SINOPSE
Sterling Harlow, o famoso devasso conhecido como o «Demónio de Devonbrooke», acorda com o beijo encantador de uma formosa jovem que lhe confessa ser ele o seu prometido. Com as faces beijadas pelo sol e sardentas, Laura é uma jovem inocente apesar do encanto feminino das suas curvas. Quando lhe garante ser ele um perfeito cavalheiro, Sterling pergunta a si próprio se, para além da memória, terá perdido o juízo. Juraria não ser homem para se satisfazer apenas com beijos — principalmente os da doce e sensual Laura.
Tentando descobrir a verdade antes da noite de núpcias, um beijo inesquecível ateia a paixão que nenhum deles alguma vez esquecerá.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789897260414 |
| Editor: | Quinta Essência |
| Data de Lançamento: | fevereiro de 2013 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 154 x 233 x 24 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 336 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Romance
|
| EAN: | 9789897260414 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Completamente apaixonada!
Nina Costa
Teresa apaixonou-me com esta história. Não consegui parar de ler. Senti-me tão envolvida nesta história que nem tenho palavras. Recomendo totalmente a leitura deste livro para quem adora romances improváveis.
O amor verdadeiro
Sónia Lopes
Foi o segundo livro que li desta escritora e simplesmente adorei. Adorei as personagens e o amor que vai crescendo entre eles. É um livro cativante, divertido em que o amor vence o próprio orgulho. Lindo!
Quando a história começa com mentira e acaba com uma verdade plena
Cândida Fabre dos Reis
É um levro com uma história, muito bela, cheia e fantasia, e que o Amor verdadeiro, prevalece, leiam esta história que vale a pena.
Recomendo
AM
Um bonito romance que não se arrependerá de ler.
Adorei
EMB
Fiquei fã desta autora! Livro magnífico para se ler num fim de semana.
Uma bela história de amor
Manuela Silva
Um livro que nos aquece o coração de tão fantasioso, engraçado e com bonitas histórias de amor. Venha o próximo!
qd o amor começa num mentira...mas acba num verdade!
EngBm
Este foi o 2º livro que li da escritora...e simplesmente adorei! Gostei do amor que nasce entre Sterling e laura, apesar da frasa que Laura cria no inicio...Nick apaixa-ase por ela e qd Sterling recupera a memoria não a deixa...porque a ama...este romace foi divertido e cativante! tb adorei a historia de Diana e trance...um expectaculo!!! espero anciosa pelo proximo livro!
Um Beijo Inesquecível
Ana Isabel David Félix
Adorei este livro. Tem momentos hilariantes e uma linda história de amor. É um livro que nos deixa com um sorriso nos lábios. Estou ansiosa pelo livro seguinte desta série. Espero que não demore muito.
Um Beijo Inesquecível
Paula Isabel Teixeira Ferreira
Um romance onde a história é assim um bocadinho descabida, se fosse assim tão fácil manter uma mentira daquelas. Mas tirando isto, é uma história que se lê bem, as personagens são engraçadas, ainda me tiraram um ou outro sorriso dos lábios.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Assalto ao DuqueTopSeller17,45€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%O ResgateQuinta Essência18,50€ 10% CARTÃOportes grátis