Tudo Está Bem

Cure o seu corpo através da medicina, do poder das afirmações e da intuição

de Mona Lisa Schulz e Louise L. Hay

Livro eBook
editor: Pergaminho, junho de 2013
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Louise Hay dedicou décadas da sua vida a ajudar milhões de pessoas em todo o mundo a responder a uma pergunta muito simples: «como posso desenvolver o meu próprio poder de cura?» Os métodos de Louise Hay de auto-cura, baseados na intuição, no pensamento positivo e no uso de afirmações, são de sucesso comprovado. Agora, contudo, podemos vislumbrar os fundamentos científicos destes métodos. Ao longo destas páginas, a neuropsiquiatra Mona Lisa Schulz, em pareceria com Louise Hay, analisa a prática das afirmações e do pensamento positivo numa perspetiva científica. Tudo Está Bem vai ensinar-lhe como escutar as mensagens intuitivas do seu corpo, identificar e eliminar os bloqueios emocionais e os seus sintomas físicos e construir o seu próprio plano de cura emocional e físico. Combinando os benefícios da Medicina ocidental com as mais recentes descobertas do campo da cura alternativa, este livro permitir-lhe-á descobrir o seu próprio caminho para o bem-estar integral e uma consciência integral do seu corpo, da sua mente e do seu espírito.

Tudo Está Bem

Cure o seu corpo através da medicina, do poder das afirmações e da intuição

de Mona Lisa Schulz e Louise L. Hay

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896871307
Editor: Pergaminho
Data de Lançamento: junho de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 234 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 256
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789896871307
e e e e E

Ótimo

M.C.

Este livro é ótimo. Não só ajuda a ter consciência como também pode ajudar a resolver as situações que nos deixam debilitados. Vale muito a pena ler.

e e e e E

Fantastico: Tudo está efetivamente Bem

SD

Adorei e recomendo o livro e a autora! Fantastico. Estar bem por fora é estar bem no nosso interior. Percebemos o porquê do bem estar.