10% de desconto

Tu queres ser meu amigo?

de Paula Suzigan
Editor: Meialonga, junho de 2025 ‧
14,00€
12,60€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
Na vasta e quente savana africana, um filhote de elefante curioso descobre o poder transformador da amizade ao encontrar um pequeno e corajoso passarinho. Nesta tocante história, o filhote de elefante aprende a vencer o medo do desconhecido, encontrando em cada diferença uma oportunidade para criar laços especiais. Juntos, eles mostram que, mesmo com tamanhos e mundos diferentes, é possível construir uma amizade forte e verdadeira. Novos amigos podem estar apenas a uma pergunta de distância!

Tu queres ser meu amigo?

de Paula Suzigan

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895857449
Editor: Meialonga
Data de Lançamento: junho de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 208 x 210 x 3 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 52
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789895857449

SOBRE O AUTOR

Paula Suzigan

A Paula é fisioterapeuta pediátrica e há quase vinte anos que caminha lado a lado com crianças e famílias, ajudando cada uma a crescer com mais saúde e felicidade.

Inspirada pela sua infância, pelo filho Gabriel e por todas as crianças que já acompanhou, descobriu na escrita e na ilustração uma forma mágica de espalhar alegria, empatia e respeito.

Apaixonada pela natureza e pelas brincadeiras ao ar livre, acredita que a infância deve ser vivida com encanto e curiosidade!

Pronto para mergulhar nas suas histórias cheias de cor e coração?

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU