Trocoscópio
3.º Volume da Trilogia Histórias Paralelas
SINOPSE
Em amarelo, verde, encarnado, azul, rosa, laranja, roxo.
Sempre que se combinam ou se sobrepõem, formam novas cores e novas formas. 142 peças, como num jogo, mudando de lugar e de posição à medida que folheamos as páginas:
olhamos para um lado e estavam ali, olhamos para o outro e mudaram para acolá... A acontecer, em paralelo e usando as mesmas peças, estão duas histórias: numa subtraímos, na outra, adicionamos; numa desconstruímos, na outra, é tempo de construção.
E o que resultará de tudo isto? E qual a razão de tudo isto?
Chamam-lhe Trocoscópio e, para quem não percebe muito de tecnologia, podemos simplificar, dizendo que se trata de um caleidoscópio, mas dos mais avançados: com formas coloridas lá dentro, mas com capacidades (ainda mais) surpreendentes.
Se achas que há coisas que precisam de mudar, espreita pelo Trocoscópio e carrega no botão.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789898145253 |
| Editor: | Planeta Tangerina |
| Data de Lançamento: | setembro de 2010 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 220 x 204 x 9 mm |
| Encadernação: | Capa dura |
| Páginas: | 32 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Histórias Paralelas |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Livros Ludodidáticos
|
| EAN: | 9789898145253 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Apelativo
Ana Margarida Frade
O recurso a cores vivas torna a obra visualmente apelativa. O seu conteúdo permite despertar a capacidade imaginativa das crianças e desenvolver diversas atividades a partir da mesma.
Trocoscópio
Carla Taxa
Adorei... a minha filha percebeu muito bem o que o livro demonstra, conseguiu acertar muito bem e embora seja um livro de histórias apenas com figuras geométricas é muito bem elaborado feito para ajudar num raciocinio e bom desenvolvimento de capacidades. recomendo
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Nocas e as Cores10%Texto Editores4,90€ 10% CARTÃO
-
Quando Eu Nasci10%Planeta Tangerina13,50€ 10% CARTÃO