10% de desconto

Trabalhos em Tensão em Instalações Elétricas

(2ª Edição)

de Fernando Jorge Pita
Editor: Engebook, abril de 2021 ‧
13,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Venda o seu livro
O livro Trabalhos em Tensão em Instalações Elétricas foi inspirado no facto de imensos profissionais no âmbito das suas intervenções em instalações elétricas desconhecerem a legislação e as boas práticas de um trabalho seguro.

Esta obra não tem como objetivo substituir qualquer formação presencial, que será sempre recomendável, mas significa desde já um primeiro estado de alerta para os riscos inerentes sempre que se intervém em circuitos ativos, procurando desenvolver uma consciência critica no âmbito da segurança.

Serão aqui apontadas linhas orientadoras na utilização correta de equipamentos de segurança e respetivos cuidados de verificação e inspeção, bem como a periodicidade dos testes que garantem a sua eficácia, para além da postura correta e segura sempre que operamos em circuitos energizados.

Trabalhos em Tensão em Instalações Elétricas

(2ª Edição)

de Fernando Jorge Pita

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898927552
Editor: Engebook
Data de Lançamento: abril de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 172 x 244 x 3 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 72
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Engenharia > Engenharia Eletrotécnica
EAN: 9789898927552

SOBRE O AUTOR

Fernando Jorge Pita

Formado pelo ISEP em Engenharia Eletrotécnica:
· 8 Anos na Engenharia de Manutenção da Indústria Eletrónica – Texas Instruments Portugal;
· 18 Anos na Supervisão de Serviços Técnicos de Manutenção:
- Supervisor de assistência técnica da M. Simões Jr;
- Supervisor de assistência técnica da Superex – Maquinas e Sistemas, Lda.;
- Diretor Técnico da MCI – Máquinas de Costura Industriais S.A.;
· 30 Anos na Formação, desenvolvendo, coordenando e apoiando tecnicamente diversos projetos de formação, em Centros de Formação e Empresas de Formação Profissional;
· 2003-2011: Consultor e colaborador no domínio da Engenharia Eletrotécnica, na Empresa Bifase Material Elétrico e Eletrónico Lda.;
· 2008-2010: Responsável pelo Alvará e Departamento de Energias Renováveis da empresa Circuitos de Inovação, Lda.;
· 2013-2014: Perito de Riscos Elétricos e Sistemas Solares colaborando com a empresa de peritagens Peritel – Peritagens Técnicas, Lda.;
· Autor da publicação: RISCOS ELECTRICOS da editora Verlag Dashofer;
· Desenvolve hardware para testes psicotécnicos em parceria com a Edípico desde 2013;
· Profissional liberal, consultor de várias empresas no âmbito da Engenharia Eletrotécnica e Técnico Responsável;
· 2015: Responsável pelo Alvará da empresa Hidma – Hidráulica e Automação SA;
· Coordenação Técnica e formador da Pós Graduação em Manutenção de Instalações Elétricas promovida pelo Cenertec.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU