Toda a Música que eu Conheço - Vol. 2
Livro
eBook
editor:
Oficina do Livro, novembro de 2008
‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
SINOPSE
Atravessando vários séculos, António Victorino d’ Almeida guia-nos pelo mundo da música que o próprio foi conhecendo ao longo de cinquenta anos de carreira. Revela-nos episódios inéditos e conta-nos, de uma forma acessível e bem-humorada, a história de várias músicas, compositores e intérpretes.
Este livro, apesar de se basear nas preferências do maestro, é um documento essencial para conhecermos a história da música ocidental. A grande missão desta obra é mostrar ao grande público que o acesso à arte musical não é exclusivo de especialistas, mas está ao alcance de todos os que se interessam e querem saber mais sobre a música.
EXCERTOS
«No dia em que as pessoas verificarem que a música é afinal um organismo vivo, saudável e poderoso, rasgar-se-ão novos e generosos horizontes na sua existência.»
António Victorino d’ Almeida
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789895554010 |
Editor: | Oficina do Livro |
Data de Lançamento: | novembro de 2008 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 158 x 238 x 33 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 592 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Arte > Música |
EAN: | 9789895554010 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
A Música Hoje 2Perspectiva16,96€
-
António Victorino d'Almeida10%Sete Caminhos1,00€ 10% CARTÃO