Timmy Fiasco: Volta, Tás Perdoado!

N.º 3 (2ª Edição)

de Stephan Pastis

editor: Booksmile, abril de 2015
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O meu nome é Fiasco. Timmy Fiasco. Se tu és uma das três pessoas no universo que nunca ouviu falar de mim, então presta atenção: este é o livro mais grandioso que alguma vez lerás na tua vida. Se fosse eu, não perderia nem mais um segundo para começar a lê-lo!
Queres saber de que trata o livro?
Da caminhada vitoriosa da minha Agência de Detetives rumo ao domínio global, e de todos aqueles que me querem impedir de atingir a grandiosidade a que estou destinado.
Bora lá! Segue-me!

Timmy Fiasco: Volta, Tás Perdoado!

N.º 3 (2ª Edição)

de Stephan Pastis

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897073229
Editor: Booksmile
Data de Lançamento: abril de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 145 x 212 x 26 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Coleção: Timmy Fiasco
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção
EAN: 9789897073229
e e e e e

Timmy, um Fiasco hilariante!

Sandra Pinto

Vivemos tempos de confinamento; o adolescente está aborrecido e nenhuma sugestão de atividade o empolga… até que no correio recebemos mais uma deliciosa aventura do autoproclamado detetive privado Timmy e o nosso adolescente gargalhou até ao fim da leitura! Um livro de leitura fácil, nada maçudo, dividido por capítulos e recheado de ilustrações tão divertidas quanto o texto. Têm adolescentes (aborrecidos) em casa e querem estimular a sua leitura? Esta é uma ótima opção!

e e e e E

Viciante

Ana Lopes

Uma das coleções que o meu pré-adolescente mais gosta :)

Stephan Pastis

Stephan Pastis é um dos mais conhecidos cartoonistas dos EUA, brilhando com a aclamada Pérolas e Porcos, publicada em mais de 600 jornais e, em Portugal, pela Bizâncio. Ainda que se tenha licenciado em Direito, a sua paixão desde pequeno era desenhar.
Já a exercer advocacia, Stephan Pastis decidiu finalmente mostrar os seus desenhos a diversas editoras e, depois de algumas rejeições, Pérolas e Porcos fez saltar o autor para a ribalta, com milhares de publicações online, em jornais e em muitos livros bestsellers. Em 2013 decidiu arriscar no mundo da literatura infantil, e assim nasceu Timmy Fiasco, bestseller do New York Times.

(ver mais)
Pérolas a Porcos 5

Pérolas a Porcos 5

10%
Bizâncio
5,00€ 10% CARTÃO