The School for Good and Evil - A escola do bem e do mal
SINOPSE
Estamos perante uma trilogia que desencadeia um mundo de fantasia novo e deslumbrante, onde as melhores amigas, Sophie e Agatha estão prestes a embarcar na aventura de uma vida. Na Escola do Bem e do Mal, meninos e meninas são treinados para serem extraordinários bons ou maus, mas um subverter dos papéis assumidos das nossas heroínas, … quando Agatha é "erroneamente" enviada para a escola do bem, e Sophie para a escola do mal, tudo é posto em causa, … e se o erro é na verdade a primeira pista para descobrir quem Sophie e Agatha realmente são? Fantástica trilogia na qual a única saída para fugir das lendas sobre contos de fadas e histórias encantadas é viver intensamente uma delas. Os Direitos para filme foram adquiridos pela Universal Pictures, que delegou que a realização do filme a Joe Roth em parceria com Jane Starz Production, empresa responsável por Blockbusters de sucesso como Alice no País das Maravilhas, Branca de Neve e o Caçador, Feiticeiro de OZ, Maléfica entre outros. Neste momento o filme encontra-se em fase de desenvolvimento.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789898730152 |
| Editor: | Lápis Azul |
| Data de Lançamento: | novembro de 2014 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 150 x 212 x 42 mm |
| Encadernação: | Capa dura |
| Páginas: | 544 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Literatura Juvenil
|
| EAN: | 9789898730152 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Um conto de fadas original !
André Coelho
A História do Bem e do Mal transporta-nos para o mundo dos contos de fadas juntamente com as duas amigas e leitoras Agatha e Sofia. É sem dúvida uma narrativa muito envolvente com uma história bem desenvolvida sobre um mundo de magia bastante rico de detalhes e imaginação. De salientar a beleza de todo o livro, com as suas páginas ilustradas de gravuras. É com certeza uma leitura agradável para diferentes públicos que tenham em comum o fascínio pela fantasia.
Gostei imenso!
Rute Marques
Como fã de Harry Potter e contos de fadas eu adorei o livro! Tem um escrita simples que nos faz querer continuar a ler. Li o livro num sábado, e fiquei muito feliz por tê - lo feito! Aconselho aos leitores mais jovens ou ao leitores (que como eu) mais crescidos mas que continuam a adorar ler livros mais juvenis e frescos! Muito bom!
Fabuloso
Ana Pereira
Terminei este livro com a sensação reconfortante de ter voltado à minha infância. A caraterização das personagens e dos espaço é fenomenal e a incorporação dos contos de fadas, que tão bem conhecemos, é feita de uma forma tão inteligente que leva o leitor a pensar que aquele universo pode ser real. Gostei muito deste livro e recomendo-o a toda gente, independentemente do género ou idade. A Escola do Bem e do Mal abre a sua porta a toda a gente, não desperdicem esta oportunidade!
Muito bom!
Joana B
Adorei este livro. A capa é maravilhosa e a história ainda melhor.É um livro para todas as idades que fala sobre a amizade e a descoberta de quem realmente somos. Um livro surpreendente. Ansiosa pelo segundo!
Muito bom!!
Catarina Vaz
Adorei o livro e estou ansiosa pela saída do 2º livro :v
ADOREI
cláudia fernandes | 21-07-2015
Uma emocionante corrida pelos contos de fadas onde o perigo e a aventura espreitam por todo o lado. Uma historia que revela que a amizade é o mais importante do mundo, este livro é mágico!!! adorei!!!!!!!!!!!
Muito Bom
margarida ciriaco
Gostei muito, é um livro que nos transporta para o mundo dos contos de fadas, envolve magia, aventura, amor e a amizade. Relata que a amizade é o mais importante.
-
10%The School for good and evil - Um Mundo Sem PrincipesLápis Azul19,90€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%The School For Good and Evil - Volume 3Individual19,90€ 10% CARTÃOportes grátis
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Os Noivos do InvernoEdições Asa9,90€ 10% CARTÃO
-
10%A Guardiã da PrincesaOficina do Livro17,90€ 10% CARTÃOportes grátis