The Portuguese Economy

A picture in figures XiX and XX centuries (inclui disquette)

de João César das Neves

editor: UCP Editora, abril de 1994
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Using a stylised picture of the Portuguese economy based on the available empirical data the author discusses the economic facts, policies and comparative global behaviour in relation to the data senes. This dynamic approach gives the reader a clear view of the economy’s evolution from the early 19th century onwards.

The Portuguese Economy

A picture in figures XiX and XX centuries (inclui disquette)

de João César das Neves

Propriedade Descrição
ISBN: 9789729430190
Editor: UCP Editora
Data de Lançamento: abril de 1994
Idioma: Português
Dimensões: 160 x 240 mm
Páginas: 258
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Inglês > Gestão > Gestão e Organização Livros em Português > Economia, Finanças e Contabilidade > Economia
EAN: 9789729430190
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
João César das Neves

João César das Neves é doutorado em Economia e autor de vários livros e artigos científicos nessa área. É professor na Universidade Católica Portuguesa e presidente do Conselho Científico da Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da mesma universidade. Foi também conselheiro para os assuntos económicos do ex-primeiro ministro português Aníbal Cavaco Silva e investigador do Banco de Portugal. Os diversos livros e artigos que publicou na área da economia centram-se em domínios como o desenvolvimento económico, a macroeconomia, a ética económica e a história económica e do pensamento económico. É também colaborador regular do Diário de Notícias e membro de várias organizações católicas.
No âmbito da ficção tem já publicados os seguintes títulos na Principia - Crónicas do Céu (Novembro, 2002), Contos de Natal (Outubro, 2001) e Parábolas sobre Jesus (Março, 2001) e O Primeiro Dia (Setembro, 2003).
No âmbito do ensaio, a Principia publicou ainda os seus livros O Que É a Economia? (Maio, 2003), A Economia de Deus (Julho, 2001) e O Nobel da Economia (Dezembro, 1998).

(ver mais)