The Last Tale Of The Flower Bride

The Haunting, Atmospheric Gothic Page-Turner

de Roshani Chokshi
idioma: inglês
Editor: HODDER & STOUGHTON, fevereiro de 2023 ‧
21,88€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
A sumptuous, gothic story about an obsessive female friendship cursed to end in tragedy, a marriage unraveled by dark secrets, and the danger of believing in fairy tales - the breathtaking adult debut from New York Times bestselling author Roshani Chokshi.

The Last Tale Of The Flower Bride

The Haunting, Atmospheric Gothic Page-Turner

de Roshani Chokshi

Propriedade Descrição
ISBN: 9781529384048
Editor: HODDER & STOUGHTON
Data de Lançamento: fevereiro de 2023
Idioma: Inglês
Dimensões: 163 x 238 x 25 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 304
Tipo de produto: Livro
Coleção: New Scientist Instant Expert
Classificação Temática: Livros em Inglês > Literatura > Policial e Thriller
Livros em Inglês > Literatura > Ficção
Livros em Inglês > Outros
EAN: 9781529384048

Gótico e fantasioso

Margarida

Adorei todo o ambiente gótico e do mistério à volta das personagens. Achei que teve o toque de fantasia necessário para ser uma leitura muito agradável. Não queria largar o livro. Li tudo muito rapidamente.

Um retelling que não esperava

Mafalda

A primeira vez que ouvi falar deste livro, disseram-me que era um retelling do conto Barba azul. Acredito que seja inspirado nele, mas chamar-lhe retelling parece diminuir o que foi feito aqui. É quase uma desconstrução da história original, mas com uma dose generosa de atmosfera gótica. Chego até a afirmar que a atmosfera, o mood, o ambiente do livro é tão personagem como as que têm diálogo. É um livro estranho que me cativou pela escrita, que transforma em realidade as cenas. É um livro misterioso, que me fez sentir cada sussurro, cada suspiro e arrepio. É daqueles livros que vou voltar a ler.

SOBRE O AUTOR

Roshani Chokshi

Roshani Chokshi é autora bestseller do New York Times. Foi finalista de vários prémios e está presente em muitas listas de leituras recomendadas.
Gosta tanto de contos de fadas, que os estudou na universidade. Tem um dragão da sorte que se parece estranhamente com um cão — o que é, no mínimo, suspeito!

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU