10% de desconto

The Ghost in the Shell - Livro 2

de Shirow Masamune
Editor: Distrito Manga, novembro de 2025 ‧
34,65€
31,19€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
6 de março de 2035. Aramaki Motoko é uma ciborgue hiperavançada, especialista em segurança da Internet antiterrorista, que chefia o departamento de investigação da gigante multinacional Poseidon. Transcendendo parcialmente o mundo físico e existindo num mundo virtual de redes, Motoko é uma fusão de múltiplas entidades e identidades, implantando substitutos humanoides controlados remotamente em todo o mundo para investigar uma série de incidentes bizarros.

Enquanto isso, Tamai Tamaki, detetive psíquico da Agência de Canalização, explora estranhas mudanças no universo temporal provocadas por duas forças: uma representada pelos ensinamentos de um professor chamado Rahampol, a outra pela complexa e evolutiva entidade Motoko. O que acontecerá será um dia de trabalho — um dia que mudará tudo, para sempre.

Utilizando efeitos digitais inspiradores a um nível nunca antes visto nos anais da ficção gráfica, Shirow elevou o nível do que pode ser alcançado, página após página!

The Ghost in the Shell - Livro 2

de Shirow Masamune

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897872471
Editor: Distrito Manga
Data de Lançamento: novembro de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 182 x 259 x 30 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Coleção: The Ghost in the Shell
Classificação Temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Manga
EAN: 9789897872471

SOBRE O AUTOR

Shirow Masamune

Shirow Masamune é o pseudónimo do artista de manga japonês Masanori Ota. O autor é conhecido pela manga Ghost in the Shell, que já foi adaptada a filme, a anime e a vários videojogos.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU