10% de desconto

The Dovekeepers

de Alice Hoffman
idioma: inglês
Editor: SIMON & SCHUSTER LTD, agosto de 2012 ‧
14,86€
10% DESCONTO CARTÃO
Venda o seu livro
One of the most dramatic stories in ancient history told through the eyes of four remarkable women - a tour de force from an extraordinary writer

The Dovekeepers

de Alice Hoffman

Propriedade Descrição
ISBN: 9780857205445
Editor: SIMON & SCHUSTER LTD
Data de Lançamento: agosto de 2012
Idioma: Inglês
Dimensões: 127 x 197 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 512
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Inglês > Literatura > Ficção
Livros em Inglês > Outros
EAN: 9780857205445

Para quando a edição em português?

Ana Melo

Vi a série adaptada deste livro e gostei muito. Daí ter ido procurar e só ter encontrado a edição inglesa. Para além disso já vi o filme adaptado de outro livro desta escritora "Magia e Sedução" e li o livro "Encantamento", gostei de ambos. Por isso espero que breve esta obra seja traduzida e editada em português.

SOBRE O AUTOR

Alice Hoffman

Alice Hoffman nasceu em Nova Iorque, em 1952. Formou-se na Universidade de Adelphi e, mais tarde, obteve uma bolsa Mirrellees que lhe permitiu frequentar o Centro de Escrita Criativa da Universidade de Stanford, onde concluiu o mestrado em Escrita Criativa. É autora de mais de trinta romances e de oito livros para crianças e jovens, muitos deles bestsellers do New York Times e adaptados ao cinema e à televisão. Reconhecida como uma das romancistas mais conceituadas da atualidade, a sua obra está traduzida em mais de vinte línguas.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU