30% de desconto

The Carpet Picnic

Phase 3 Set 2

de Clare Helen Welsh; Ilustração: Asma Enayeh
idioma: inglês
Editor: HarperCollins Publishers, fevereiro de 2024 ‧
6,42€
4,49€
30% DESCONTO IMEDIATO
Venda o seu livro
Big Cat Phonics for Little Wandle Letters and Sounds Revised has been developed in collaboration with Wandle Learning Trust and Little Sutton Primary School. It comprises classroom resources to support the SSP programme and a range of phonic readers that together provide a consistent and highly effective approach to teaching phonics.

The Carpet Picnic

Phase 3 Set 2

de Clare Helen Welsh; Ilustração: Asma Enayeh

Propriedade Descrição
ISBN: 9780008668501
Editor: HarperCollins Publishers
Data de Lançamento: fevereiro de 2024
Idioma: Inglês
Encadernação: Capa mole
Páginas: 16
Tipo de produto: Livro
Coleção: Big Cat Phonics For Little Wandle Letters And Sounds Revised
Classificação Temática: Livros em Inglês > Infantis e Juvenis > Livros de Referência
Livros em Inglês > Outros
EAN: 9780008668501
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 4

SOBRE O AUTOR

Clare Helen Welsh

Clare Helen Welsh é uma ex-professora de escola primária que se tornou autora infantil. Escreve melhor à beira-mar (ou no sofá com um cão no colo!), o que é uma sorte porque mora perto de muitas praias bonitas e da maresia, no Sul de Inglaterra.
Clare adora escrever livros ternurentos e divertidos, mas também é apaixonada por escrever histórias que ajudem as crianças a lidar com o turbilhão de sentimentos e emoções.
Já recebeu inúmeros prémios por vários álbuns ilustrados.
É autora de diversos livros, entre eles os já publicados em Portugal, Pode Tudo Mudar?, Vê o Lado Bom e A Maré.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR