10% de desconto

Tex - A Lenda de Tex

N.º 1

Editor: Levoir, abril de 2018 ‧
16,90€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
A Lenda de Tex contém quatro histórias a cores de 32 páginas cada.

O Último da Lista, escrita por Gianfranco Manfredi e desenhada por Stefano Biglia.

The Blue Hotel, conto do romancista norte-americano Stephen Crane, inspirado como o próprio nome indica no do Hotel em que Tex fica hospedado. Aqui, Tex chega a uma pequena cidade do Nebraska, para investigar, a pedido do comandante do forte Robinson, um caso do desvio de fornecimentos de trigo ao Exército.

Em O Mescalero sem Rosto, história escrita por Jacopo Rauch, Tex e Kit Carson defrontam o misterioso El Lisiado, o Diabo Coxo, numa aventura cheia de acção, ilustrada por Alessandro Bocci.

Chupa-Cabras!, tem texto de Moreno Burattini e grafismo de Michele Rubini, Tex e Jack Tigre ajudam o Professor Dawson, um naturalista, a encontrar os misteriosos chupa-cabras, umas estranhas e mortíferas feras que deixam as suas vítimas completamente exangues.

Finalmente em Desafio na Velha Missão, Sergio Tisselli ilustra magnificamente a aguarela uma trama concebida por Pasquale Ruju, num dos raros exemplos de uma aventura de Tex ilustrada em cor directa, Tex e Kit Carson conseguem resgatar Patricia Graves à tribo de Apaches que a tinha raptado, para descobrirem que o vínculo que a unia a Octavio, o apache que a raptou, era bastante diferente e bem mais forte do que eles pensavam.

Tex - A Lenda de Tex

N.º 1

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896827496
Editor: Levoir
Data de Lançamento: abril de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 194 x 266 x 10 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 144
Tipo de produto: Livro
Coleção: Bonelli
Classificação Temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Novela Gráfica
EAN: 9789896827496

Leitura deliciosa

Paulo Oliveira

Quatro contos soberbos, deste mítico ranger que me deliciou na juventude e que hoje, após quatro décadas, ainda me faz gostar de ler banda desenhada.

Agradável surpresa

José Gomes

Há quarenta anos que sou fã dos livros do TEX. Foi com grande surpresa e agrado que descobri este e outros nove, que também comprei, editados em Portugal. É pena que não haja mais.

Banda desenhada

MC

Óptimas opções gráficas e história (mais uma) bem contada nesta tão difícil quanto profícua arte literária.

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU