Teorias da Comunicação de Massa

de Denis McQuail
idioma: português do brasil
editor: Penso, fevereiro de 2013
33,92€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias.
Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa

de Denis McQuail

Propriedade Descrição
ISBN: 9788565848275
Editor: Penso
Data de Lançamento: fevereiro de 2013
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 175 x 248 x 32 mm
Páginas: 584
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo
EAN: 9788565848275

La Acción De Los Medios

Amorrortu Editores España SL
29,97€

Communication Models For The Study Of Mass Communications

10%
TAYLOR & FRANCIS LTD
186,69€ 10% CARTÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU

Introdução às Teorias da Comunicação

10%
Instituto Piaget
31,48€ 10% CARTÃO

A Teoria dos Media

10%
Vega
20,80€ 10% CARTÃO