Teorias da Comunicação de Massa

de Denis McQuail

idioma: português do brasil
editor: Penso, fevereiro de 2013
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias.
Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa

de Denis McQuail

Propriedade Descrição
ISBN: 9788565848275
Editor: Penso
Data de Lançamento: fevereiro de 2013
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 175 x 248 x 32 mm
Páginas: 584
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo
EAN: 9788565848275
La Acción De Los Medios

La Acción De Los Medios

20%
Amorrortu Editores España SL
23,98€ 29,97€
portes grátis
Atuação da Mídia

Atuação da Mídia

20%
Editora Penso
27,98€ 34,98€
portes grátis
Introdução às Teorias da Comunicação

Introdução às Teorias da Comunicação

20%
Instituto Piaget
25,18€ 31,48€
portes grátis
Comunicação e Cultura

Comunicação e Cultura

20%
Editorial Presença
11,92€ 14,90€
portes grátis