adicionar à lista de desejos
Teorias da Comunicação de Massa
idioma: português do brasil
editor:
Penso, fevereiro de 2013
‧
ver detalhes do produto
SINOPSE
O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias.
Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.
Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788565848275 |
Editor: | Penso |
Data de Lançamento: | fevereiro de 2013 |
Idioma: | Português do Brasil |
Dimensões: | 175 x 248 x 32 mm |
Páginas: | 584 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo |
EAN: | 9788565848275 |
La Acción De Los Medios
Amorrortu Editores España SL
29,97€
Communication Models For The Study Of Mass Communications
10%
TAYLOR & FRANCIS LTD
186,69€
10% CARTÃO
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
Introdução às Teorias da Comunicação
10%
Instituto Piaget
31,48€
10% CARTÃO
A Teoria dos Media
10%
Vega
20,80€
10% CARTÃO