adicionar à lista de desejos
Tendências Internacionais em Turismo
editor:
Lidel, abril de 2004
‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
SINOPSE
A 2.ª edição desta obra justifica-se pela aceitação que a mesma mereceu junto do público. Mantendo as características que a tornam única no panorama editorial português, apresenta uma actualização e renovação de indicadores estatísticos, bem como um novo capítulo sobre a competitividade dos destinos turísticos.
A análise das tendências-chave para o turismo está organizada em sete temas principais: tendências sociais, planeamento, transporte aéreo, turismo sustentável, transportes, novos produtos turísticos e futuro do turismo.
Continua a desenvolver uma abordagem pormenorizada dos aspectos socioculturais associados aos processos de planeamento e desenvolvimento do turismo e discute questões relevantes no âmbito da intervenção das Organizações Nacionais de Turismo.
Ao longo da obra é dada particular atenção às tecnologias de informação aplicadas ao turismo na nova era do conhecimento, analisando, designadamente, de forma inovadora os sistemas de informação e apoio à decisão no sector.
A análise das tendências-chave para o turismo está organizada em sete temas principais: tendências sociais, planeamento, transporte aéreo, turismo sustentável, transportes, novos produtos turísticos e futuro do turismo.
Continua a desenvolver uma abordagem pormenorizada dos aspectos socioculturais associados aos processos de planeamento e desenvolvimento do turismo e discute questões relevantes no âmbito da intervenção das Organizações Nacionais de Turismo.
Ao longo da obra é dada particular atenção às tecnologias de informação aplicadas ao turismo na nova era do conhecimento, analisando, designadamente, de forma inovadora os sistemas de informação e apoio à decisão no sector.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789727573196 |
Editor: | Lidel |
Data de Lançamento: | abril de 2004 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 172 x 240 x 18 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 178 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização Livros em Português > Gestão > Hotelaria e Turismo |
EAN: | 9789727573196 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |