Tendências Internacionais em Turismo

de Jorge Costa

editor: Lidel, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
A 2.ª edição desta obra justifica-se pela aceitação que a mesma mereceu junto do público. Mantendo as características que a tornam única no panorama editorial português, apresenta uma actualização e renovação de indicadores estatísticos, bem como um novo capítulo sobre a competitividade dos destinos turísticos.

A análise das tendências-chave para o turismo está organizada em sete temas principais: tendências sociais, planeamento, transporte aéreo, turismo sustentável, transportes, novos produtos turísticos e futuro do turismo.

Continua a desenvolver uma abordagem pormenorizada dos aspectos socioculturais associados aos processos de planeamento e desenvolvimento do turismo e discute questões relevantes no âmbito da intervenção das Organizações Nacionais de Turismo.

Ao longo da obra é dada particular atenção às tecnologias de informação aplicadas ao turismo na nova era do conhecimento, analisando, designadamente, de forma inovadora os sistemas de informação e apoio à decisão no sector.

Tendências Internacionais em Turismo

de Jorge Costa

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727573196
Editor: Lidel
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 172 x 240 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 178
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização Livros em Português > Gestão > Hotelaria e Turismo
EAN: 9789727573196
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Jorge Costa

Jorge Costa licenciou-se em Jornalismo, fazendo parte da Mesa Nacional e Comissão Política do Bloco de Esquerda.

(ver mais)