10% de desconto

Teki faz Ginástica

de Maria Inês Almeida

editor: Lidel, abril de 2016
A ONG timorense Diaktimor, baseada num projeto para a edição de livros didáticos, desenvolvidos para os alunos da pré-escola fatin ba labarik Maubara, resolveu estender os seus objetivos a todas as crianças timorenses.
O "Projeto Teki" tem como desafio envolver as crianças de Timor-Leste na leitura de histórias genuinamente timorenses, nas suas duas línguas oficiais, e pretende simultaneamente proporcionar momentos de lazer e educá-las em temas importantes no seu desenvolvimento.
A personagem principal Teki simboliza as crianças do país do avô crocodilo: é alegre, curiosa, aventureira e sonhadora. A Teki é uma menina timorense que gosta de descobrir o mundo que a rodeia.
Aprende com as aventuras da Teki e faz dela a tua melhor amiga!

Teki faz Ginástica

de Maria Inês Almeida

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897520938
Editor: Lidel
Data de Lançamento: abril de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 229 x 211 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ensino e Educação > Português Língua não Materna (PLNM)
EAN: 9789897520938
Maria Inês Almeida

Nasceu em Lisboa e é Jornalista de formação (Universidade Católica Portuguesa). Trabalhou vários anos como jornalista, recebeu o Prémio Revelação do Clube de Jornalistas mas decidiu entrar no mundo dos livros infantojuvenis em 2009. Tem mais de 65 livros publicados (vários constam no Plano Nacional de Leitura) e alguns títulos noutros países. "Diário de uma miúda como tu", "Sem Abrigo", "Quando eu For... Grande", "A Admirável Aventura de Malala", "O Pequeno Livro da Vida", "O Pequeno Livro da Empatia", entre outros, são alguns dos seus livros.
É mãe do José e da Maria Francisca e acredita que os livros podem mudar o Mundo.

(ver mais)