Tarot Místico

de Celina Fioravanti
Editor: Pergaminho, abril de 2005 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro

Edição revista com tarot de 78 cartas.
Tarot Místico reúne todo o conhecimento do Tarot de maneira simples e completa, de modo a permitir que qualquer pessoa possa fazer a sua leitura sem dificuldade. Trata-se de um sistema oracular que permite explorar toda a magia das cartas do Tarot em profundidade. O desenho das cartas contém muitas informações adicionais que ajudam ao fazer uma leitura, como, por exemplo, a cor dos cabelos da figura, a estação do ano, os elementos naturais, etc. Introduzindo os conceitos gradualmente, Celina Fioravanti repete nesta obra aquilo que já faz desde há muitos anos: ensina como trabalhar com o Tarot de maneira prática e directa.

Tarot Místico

de Celina Fioravanti

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727117987
Editor: Pergaminho
Data de Lançamento: abril de 2005
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 210 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 200
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Artes Divinatórias
Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo
EAN: 9789727117987
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

elucidativo

luis manuel mendes orvalho

muito elucidativo e muito pratico

Aprendizagem de Tarot Passo a Passo

Bruno Duarte

Forma muito prática de aprender e conhecer o Tarot, seja apenas por curiosidade das artes divinatórias e para conhecimento da sua história, como também para trabalhar com as cartas do Tarot. Apesar de não ser um livro muito extenso, a leitura integral do livro pode demorar algum tempo de acordo com as indicações da autora.

Boa compra

Paula Sofia Rodrigues Rita

Muito fácil de ler, bem estruturado para que nunca teve contacto com estes temas. Gostei.

Muito interessante

Isaura Maria Pereira Borges

Muito interessante e intuitivo. Recomendo.

SOBRE O AUTOR

Celina Fioravanti

Celina Fioravanti em vida foi escritora e taróloga. Estudou na Universidade Federal do Paraná, onde se formou em Belas Artes e fez Licenciatura em Desenho. Desde 1988 passou a dedicar-se exclusivamente ao trabalho espiritualista. Hoje, sua obra literária é vasta, incluindo mais de 30 livros místicos, espíritas e de auto-ajuda, publicados em três países. Como taróloga, possuiu nível de Grão Mestre, segundo os parâmetros internacionais.
Ela acreditava que cada pessoa é capaz de encontrar por si o caminho que a levará a realizar sua evolução espiritual e que pode fazer isso sem seguir qualquer espécie de guru. Sempre mostrou aos seus alunos como pensar livremente, como respeitar as crenças alheias e como crescer na luz.
Considerava o Tarô uma ferramenta para ativar a intuição e deixar que o inconsciente possa se expressar. A oração era a sua maior aliada. Usou as Mandalas como terapia. Foi uma peregrina por fé. Buscou aprender na Antiga Tradição Cabalista. Foi uma sacerdotisa lunar, mãe e esposa. Viveu para servir e fez isso com paixão. No dia 02 de abril de 2007, ela deixou este plano para continuar o seu trabalho no mundo espiritual, sempre muito presente na vida de seus entes queridos. Após a sua passagem, seus filhos tiveram a decisão de encerrar as suas atividades de cursos a distância.
Porém, foram inúmeros os pedidos para que os trabalhos não cessassem. Assim, em respeito aos seus alunos e a todos que desejam ter contato com os estudos da Celina, seus filhos ainda mantém viva este elo com ela e com o seu conhecimento, acumulado durante mais de 30 anos de estudos místicos e religiosos. Atualmente este site é mantido por seu filho mais novo, Raphael e sua nora, Claudia.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR