adicionar à lista de desejos
Sonho Grande
Como Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira revolucionaram o capitalismo brasileiro e conquistaram o mundo
Editor:
Marcador, Janeiro de 2014 ‧
ver detalhes do produto
SINOPSE
Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira (respetivamente, o 1.º, o 4.º e o 8.º homens mais ricos do Brasil) ergueram, em pouco mais de quatro décadas, o maior império da história do capitalismo brasileiro e conquistaram uma projeção sem precedentes na cena mundial. Nos últimos cinco anos, compraram três das empresas norte-americanas mais conhecidas no mundo: Budweiser, Burger King e Heinz. Tudo na mais absoluta discrição e esforçando-se para ficar longe dos holofotes. A fórmula de gestão que desenvolveram, seguida com fervor pelos seus funcionários, baseia-se na meritocracia, na simplicidade e numa busca incessante pela redução de custos.
Sonho Grande é o relato detalhado da trajetória destes três empresários, desde a fundação do banco Garantia até aos dias de hoje.
Sonho Grande é o relato detalhado da trajetória destes três empresários, desde a fundação do banco Garantia até aos dias de hoje.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789897540400 |
| Editor: | Marcador |
| Data de Lançamento: | Janeiro de 2014 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 156 x 235 x 16 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 240 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Gestão
>
Gestão e Organização
Livros em Português > Gestão > Organizações de Empresas |
| EAN: | 9789897540400 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Princípios10%Self PT31,95€ 10% CARTÃOportes grátis
-
A Estratégia Oceano Azul10%Actual Editora24,90€ 10% CARTÃOportes grátis