SINOPSE
Somos aquilo que consumimos, de Beja Santos, fala de tendências de consumo, dos jovens no mercado, mas também dos seniores e dos desafios culturais do nosso tempo. Trata-se de um ensaio que tem a aspiração de lançar os consumidores na vertigem de descobrirem que o seu estatuto, mais do que empolgante, define as grandes escalas de valores com que nos olhamos, nos sentimos indivíduos e procuramos a representação social.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789727719006 |
Editor: | Instituto Piaget |
Data de Lançamento: | junho de 2007 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 132 x 203 x 7 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 104 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Pontos de Vista |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Ensaios |
EAN: | 9789727719006 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Cristalizações VoláteisGanhe até 10€Chiado Books12,00€
-
Jesus de Nazaré - Teses Inéditas10%LisbonPress19,80€
22,00€