SINOPSE
Zach Gardner: Moreno de olhos azuis, Zach chega para celebrar o primeiro aniversário de casamento de Michael e Karen. Está ansioso por conhecer a mulher que o irmão escondeu da sua família. Mas mal Zach e Karen se encontram, surge uma faísca.
Quando o casal vai visitar todo o clã dos Gardner, Karen tem de manter o segredo do marido bem escondido de todos… até de Zach, que pode muito bem ser o grande amor da sua vida.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789722535052 |
| Editor: | 11 X 17 |
| Data de Lançamento: | outubro de 2018 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 111 x 176 x 16 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 392 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | 11X17 |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Romance
|
| EAN: | 9789722535052 |
| Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
OPINIÃO DOS LEITORES
Alhada
ElsaDantas
Karen é casada há um ano com Mike, e para além deles serem grandes amigos não existe mais nada entre ambos. Quando Zach, o irmão do seu marido, aparece de surpresa na sua casa a atração é imediata. Mas karen não está disposta a dar esse passo sem aprovação de Mike. O pior de tudo será ter que fingir em frente a toda a familia do seu marido, pois ela prefere protegê-lo a ele do que largar tudo e seguir em busca da sua felicidade. Gostei bastante da leitura, mas confesso não ser o meu favorito da série. Mesmo não existindo qualquer tipo de romance entre Karen e Mike, ainda senti que estava a ler a história de um triangulo amoroso, e esse é um tópico que não me atrai. Tal como nos primeiros livros este também tem uma pitada de mistério/suspense. E as personagens dos livros anteriores estão presentes em vários pontos da história.
sonho
Cristiana
Trata-se de mais um livro fantástico desta série …. é bom sonhar, mas também saber que existe uma ou outra história na realidade.
O Amor não é seguro pelas aparências
Gonçalo Marques
Um ator gay que combina um casamento para não ser descoberto. Mas a sua mulher e o seu irmão apaixonam-se. Será que é proibido? Uma grande história, em que a homossexualidade não é assumida perante todos, mas o amor sim. Cada um com as suas lutas. A violência doméstica também é abordada e a gravidez na adolescência. No fim o que conta é a amizade e o amor.
Simplesmente apaixonante
Filipa Vieira
Li o primeiro volume desta colecção e gostei! Agora li este e adorei! A forma como a autora escreve cativa a cada momento do livro! Sem dúvida uma obra apaixonante!
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Voltar a Encontrar-te10%11 X 178,00€ 10% CARTÃO
-
O Beijo10%11 X 179,00€ 10% CARTÃO