Sol e Lua de Mãos Dadas

de Maria José Costa Félix
Livro eBook
Editor: Oficina do Livro, novembro de 2006 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro

Há em nós razão e emoção, luz e sombra, dia e noite. Um lado masculino e um lado feminino.

«Este livro é também um pequeno manual para saber lidar consigo mesmo e com os outros no quotidiano. Nele se descreve como existem pessoas capazes de nos dar a ilusão de um amor, que, no entanto, não passa de uma utopia, na qual se pensava que se estaria apaixonado (a), e que no ponto mais alto do impulso, esse amor parece, de facto, vibrar. Mas, mesmo neste caso, o fracasso de uma relação amorosa não é o fracasso do Amor, revela apenas que nos enganámos. Na realidade, é muito difícil encontrar um amor em que apeteça, espontaneamente, dizer, brotando da boca, 'Amo-te'.
É um livro de aprendizagem do Amor e de partilha de experiência de vida!»
Professor Mário Simões in Prefácio

É no confronto com os outros que descobrimos a unidade - feita de luz e de sombra - que em nós existe para lá das dualidades.

Todos nós somos canais através dos quais o Espírito se manifesta no mundo da matéria. E o relacionamento Sol/Lua simboliza a relação homem/mulher.

Quanto mais aproveitarmos o que somos e temos, mais inteiros estamos e mais verdadeiro é o amor que, através de nós, se espalha.

Um relacionamento harmonioso depende do equilíbrio, no interior de cada um, entre a energia solar e a energia lunar.

Sol e Lua de Mãos Dadas

de Maria José Costa Félix

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895552511
Editor: Oficina do Livro
Data de Lançamento: novembro de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 44 mm
Páginas: 288
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Vida Prática > Vida Prática em Geral
EAN: 9789895552511

SOBRE O AUTOR

Maria José Costa Félix

Sempre com os olhos postos no presente, Maria José Costa Félix surpreendeu-nos com a riqueza do seu passado.
Licenciada em Filologia Germânica e com frequência do Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA), foi adjunta de primeiro-ministro e secretária de Estado em dois governos. Fez parte de um grupo de investigação num hospital psiquiátrico no Rio de Janeiro, tendo publicado um livro no Brasil com o título Histórias de um Nome.
Jornalista e astróloga há mais de vinte anos, foi redatora da Espaço T Magazine e da Marie Claire e colaboradora regular da revista "Xis" do jornal Público, participou nos jornais Semanário, Correio da Manhã, nas revistas Máxima e Viver com Saúde. Dirigiu o suplemento de astrologia do Se7e e fez uma série de programas de televisão, também dedicada aos astros.
Mãe de cinco filhos e avó de 13 netos, Maria José Costa Félix é autora dos best-sellers Bem-estar Interior, Mais e Melhor e Vamos Falar de Amor.
Faleceu no dia 24 de novembro de 2020 em Lisboa, aos 85 anos.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU