Sol e Lua de Mãos Dadas
SINOPSE
Há em nós razão e emoção, luz e sombra, dia e noite. Um lado masculino e um lado feminino.
«Este livro é também um pequeno manual para saber lidar consigo mesmo e com os outros no quotidiano. Nele se descreve como existem pessoas capazes de nos dar a ilusão de um amor, que, no entanto, não passa de uma utopia, na qual se pensava que se estaria apaixonado (a), e que no ponto mais alto do impulso, esse amor parece, de facto, vibrar. Mas, mesmo neste caso, o fracasso de uma relação amorosa não é o fracasso do Amor, revela apenas que nos enganámos. Na realidade, é muito difícil encontrar um amor em que apeteça, espontaneamente, dizer, brotando da boca, 'Amo-te'.
É um livro de aprendizagem do Amor e de partilha de experiência de vida!»
Professor Mário Simões in Prefácio
É no confronto com os outros que descobrimos a unidade - feita de luz e de sombra - que em nós existe para lá das dualidades.
Todos nós somos canais através dos quais o Espírito se manifesta no mundo da matéria. E o relacionamento Sol/Lua simboliza a relação homem/mulher.
Quanto mais aproveitarmos o que somos e temos, mais inteiros estamos e mais verdadeiro é o amor que, através de nós, se espalha.
Um relacionamento harmonioso depende do equilíbrio, no interior de cada um, entre a energia solar e a energia lunar.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789895552511 |
| Editor: | Oficina do Livro |
| Data de Lançamento: | novembro de 2006 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 150 x 230 x 44 mm |
| Páginas: | 288 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Vida Prática
>
Vida Prática em Geral
|
| EAN: | 9789895552511 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Os Homens são de Marte, as Mulheres são de Vénus10%Albatroz15,50€ 10% CARTÃO