10% de desconto

Só o Amor nos Salvará

de Jorge Mario Bergoglio
editor: Lucerna, abril de 2013
7,90€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Este volume reúne alguns dos textos mais importantes do Papa Francisco enquanto Jorge Mario Bergoglio, Arcebispo de Buenos Aires. São homilias, mensagens, cartas que o Papa Francisco nos deixa depois de 14 anos à frente dos desígnios espirituais de Buenos Aires e abordam temas diversos que vão desde a vocação, ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, passando pela importância da formação académica e, como não podia deixar de ser, o serviço aos mais pobres.

Só o Amor nos Salvará

de Jorge Mario Bergoglio

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898516527
Editor: Lucerna
Data de Lançamento: abril de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 146 x 232 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo
EAN: 9789898516527

O Papa do Amor

Ana 22.10.2015

Um livro que nos dá a conhecer a opinião pessoal, de um homem fantástico, sobre temáticas dos nossos dias como: o casamento entre homossexuais, a vocação de cada um de nós e ainda a acção em prol dos mais desfavorecidos, como foi e será sempre, a sua grande preocupação. Recomendo.

SOBRE O AUTOR

Jorge Mario Bergoglio

Nasceu em Buenos Aires em1936. Ingressou no noviciado da Companhia de Jesus em 1958, tendo-se ordenado em 1969. Tornou-se bispo auxiliar em 1992 e arcebispo em 1998.

Proclamado cardeal pelo Papa João Paulo II em 2001, participou no conclave que elegeu Bento XVI como Sumo Pontífice. Com 76 anos, o novo Papa tomou o nome de Francisco e assumiu um novo compromisso de fé e de renovação social, com uma Igreja mais humilde.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU