Sherlock, Lupin & Eu N.º 8

A Esfinge de Hyde Park

de Irene Adler
Editor: Jacarandá Editora, outubro de 2017 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Sherlock, Lupin e Arsène, três crianças extraordinárias, amigos inseparáveis. Três mentes que marcarão a história do crime. Uma série de aventuras no fio da navalha, recomendada para todos os detetives a partir dos 10 anos! O Natal aproxima-se. Irene, Sherlock e Arsène estão em Londres quando um mistério repentino arrasta os três amigos para uma temerária aventura - o diretor do British Museum foi assassinado em circunstâncias enigmáticas e os jornais falam de uma estranha maldição que parece ter tido início no Antigo Egipto.

Sherlock, Lupin & Eu N.º 8

A Esfinge de Hyde Park

de Irene Adler

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898857576
Editor: Jacarandá Editora
Data de Lançamento: outubro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 220 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 220
Tipo de produto: Livro
Coleção: Sherlock, Lupin & Eu
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros de Aventuras > Juvenil
EAN: 9789898857576
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 10

Coleção interessante

Susana AM

Uma coleção gira para iniciar os mais pequenos nos livros mais extensos. Desperta-lhes o interesse e o espírito crítico.

SOBRE O AUTOR

Irene Adler

Irene Adler é uma personagem fictícia num romance de Sir Arthur Conan Doyle sobre Sherlock Holmes, onde é descrita como tendo "o rosto mais bonito entre as mulheres e a mente dos homens mais convictos."

Por trás desse pseudónimo está Alessandro Gatti e Pierdomenico Baccalario.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU