Sherlock, Lupin & Eu N.º 9

Crime na Caçada à Raposa

de Irene Adler
Editor: Jacarandá Editora, abril de 2018 ‧
Londres, 1872. Depois de passar os meses de inverno cada vez mais deprimido, o pai de Irene é convidado pelos amigos a passar uma temporada mo campo.
Enquanto Irene desfruta dos jardins e da leitura, o pai tenta animar-se com o seu grupo de amigos numa caçada à raposa.
Mas neste contexto de calma aparente um homem desaparece.
Irene pede ajuda aos seus amigos Sherlock e Lupin.
Enquanto a vila começa a desconfiar de um crime, os três amigos iniciam uma investigação que os levará a descobrir um passado obscuro.

Sherlock, Lupin & Eu N.º 9

Crime na Caçada à Raposa

de Irene Adler

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898895158
Editor: Jacarandá Editora
Data de Lançamento: abril de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 217 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Coleção: Sherlock, Lupin & Eu
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789898895158
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 10

SOBRE O AUTOR

Irene Adler

Irene Adler é uma personagem fictícia num romance de Sir Arthur Conan Doyle sobre Sherlock Holmes, onde é descrita como tendo "o rosto mais bonito entre as mulheres e a mente dos homens mais convictos."

Por trás desse pseudónimo está Alessandro Gatti e Pierdomenico Baccalario.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR