10% de desconto

Sexo: Verdadeiro ou Falso?

Os prazeres, os perigos e a paixão da intimidade sexual

de Robert Kevin Hennelly e Michelle Rios Rice Hennelly

idioma: português do brasil, português
editor: Cultrix, dezembro de 2005
Vivemos hoje num mundo em que cada geração entende o sexo de uma maneira. Para alguns, é um esporte; para outros, é uma forma de entretenimento, uma estratégia de marketing, uma expressão pessoal de amor, um laço sagrado, um meio de procriação, um instrumento de manipulação ou, simplesmente, "aquilo". Com tantos pontos de vista diferentes, existe alguém que pare por um momento para se perguntar: "O que tudo isso tem a ver com amor?"

Os autores têm feito essa pergunta repetidas vezes - a si mesmos e aos seus clientes - e constatado que todos eles acreditam que, para sermos seres íntegros, a resposta deve ser: "Tudo!"

Sexo: Verdadeiro ou Falso? examina a beleza e a alegria da união sexual assim como as conseqüências do sexo sem amor. Contrastando esses dois extremos, ele ilustra como o sexo sem amor nos desvia do propósito de atender às nossas necessidades emocionais e espirituais, ao satisfazer meramente o corpo com uma dose de prazer imediato e instantâneo. Para evitar os obstáculos que levam as pessoas a procurar um prazer momentâneo, os Hennellys oferecem explicações detalhadas e exemplos práticos que mostram como o sexo com amor pode levar a uma vida mais plena, proporcionando níveis sexuais elevados que fluem de um limiar emocional e espiritual centralizado no amor.

O seu instinto lhe diz que ele está lá, talvez esperando atrás de uma porta fechada. Porém, antes de "abrir" essa porta, responda a esta pergunta: "O sexo que você faz é verdadeiro ou falso?"

Sexo: Verdadeiro ou Falso?

Os prazeres, os perigos e a paixão da intimidade sexual

de Robert Kevin Hennelly e Michelle Rios Rice Hennelly

Propriedade Descrição
ISBN: 9788531609169
Editor: Cultrix
Data de Lançamento: dezembro de 2005
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 142 x 209 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 136
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Vida Sexual
EAN: 9788531609169
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

Um Pequeno Manual Muito Útil

José AF Paiva

Pequeno manual que serve de guião para muitas das dúvidas que por vezes assolam o pensamento sobre aquilo que é o relacionamento sexual dos jovens e adultos de hoje. A edição é em português do Brasil o que por vezes torna o livro ainda mais interessante na medida em que vivendo deste lado do Atlântico nos ajuda a compreender como atuam os nossos irmãos brasileiros e as diferenças de entendimento entre ambos os povos.

Sexo Secreto

Sexo Secreto

10%
GLS
12,16€ 10% CARTÃO
Sexo - Tudo o Que Ninguém Fala Sobre o Tema

Sexo - Tudo o Que Ninguém Fala Sobre o Tema

10%
Ágora Editora
20,67€ 10% CARTÃO
portes grátis