Sexo na Cabeça

de Luis Fernando Verissimo

editor: Dom Quixote, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Um tema quente, sempre actualíssimo (não dizia Foucault que vivemos hoje a era do sexo?), servido em magníficos textos curtos, bem humorados, picarescos. Como os amendoins, começamos a ler um, depois outro, e mais outro e é difícil parar.

"Por várias razões, este livro é o ideal para o acompanhar em preguiçosos momentos de férias. [...] os textos aqui incluídos são tão curtos que permitem pegar e largar o pequeno volume sem perder nunca a continuidade. E o tamanho aqui não é questão de somenos: LFV aperfeiçoou ao máximo o seu talento para sintetizar boas histórias, boas ideias, boas piadas ou, simplesmente, boas divagações em muito poucas linhas. [...]Com um humor irresistível o autor passa do seu primeiro encontro com uma revista pornográfica a histórias de infidelidades, de divertidos mergulhos no inconsciente feminino e masculino a sexo com... electrodomésticos."
P.D.A., in Visão

Sexo na Cabeça

de Luis Fernando Verissimo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722026109
Editor: Dom Quixote
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 186 x 127 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 140
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Outras Formas Literárias Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Vida Sexual
EAN: 9789722026109
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Luis Fernando Verissimo

Escritor e jornalista, Luis Fernando Verissimo é um dos mais populares e prestigiados cronistas brasileiros. Filho de Erico Verissimo, um dos maiores nomes da literatura em língua portuguesa, Luis Fernando Verissimo nasceu em Porto Alegre, em 1936. Aos 16 anos, foi morar para os EUA, onde aprendeu a tocar saxofone, hábito que cultiva até hoje. Escreve regularmente nos mais importantes jornais e revistas do Brasil e assina uma crónica semanal no Expresso. Entre as distinções e prémios recebidos, estão a Medalha de Resistência Chico Mendes, o Prémio de Isenção Jornalística, o de Intelectual do Ano em 1997 e o Prix Deux Oceans, Biarritz, 2004. É autor de mais de 60 livros, entre os quais livros inesquecíveis como "O Clube dos Anjos", "As Mentiras que os Homens Contam", "Comédias para se Ler na Escola", "A Mesa Voadora", "Sexo na Cabeça" e "O Melhor das Comédias da Vida Privada", que a Dom Quixote muito se orgulha de publicar em Portugal.

(ver mais)