10% de desconto

Serei a Vilã da Minha Própria História?

de Márcio D'Astrain
Editor: Cordel D' Prata, outubro de 2023 ‧
14,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
A bruxinha Bianca vive uma aventura extraordinária pela aldeia do Terrenho, que irá demonstrar se ela é a heroína ou a vilã da sua própria história.

Serei a Vilã da Minha Própria História?

de Márcio D'Astrain

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895725021
Editor: Cordel D' Prata
Data de Lançamento: outubro de 2023
Idioma: Português
Dimensões: 167 x 199 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 64
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros de Atividades > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789895725021

Um Conto Maravilhoso

Lurdes Tavares

O meu neto queria este conto depois de ter encontrado no instagram da Cordel D'Prata. E não ficamos desiludidos. A história é muito bonita, as ilustrações são fantásticas e é notável o valor familiar que encontramos nesta história. Para não falar que em anexo encontramos curiousidades sobre a aldeia onde é passada a história - Terrenho. As fotografias fazem jus à própria terra.

Um conto inspirador e cheio de história!

Ester Ramos

Existem muitos contos mas claramente nenhum com uma mensagem de luz tão poderosa como este! O conto "Serei a Vilã da Minha Própria História?" remete-nos para uma aventura mágica que seguramente deixará um sentimento de felicidade no coração não só nas crianças como nos leitores adultos! Sem esquecendo, da forma lindíssima como é encaixada a história e cultura da aldeia do Terrenho. Muitos parabéns ao Autor Márcio D'Astrain pela imensa originalidade! O mundo precisa de mais contos como este, seguramente!

Maravilhoso

Jose Guevara

Este conto demonstra-nos que, por vezes, as crianças conseguem resolver situações complicadas com a sua inculpabilidade do que adultos obcecados com as suas próprias crenças.

Um conto com História!

Maria José Costa

É um conto com uma história onde a auto.confiança é representada, os medos do que dizem sobre nós e como na realidade as coisas podem ser bem diferentes. As personagens deste conto são bastante carismáticas e ainda vem com uma breve história da localidade do Terrenho - as crianças vão querer ir visitar esta linda terra e viver uma aventura como a bruxinha Bianca.

SOBRE O AUTOR

Márcio D'Astrain

Márcio D'Astrain, argumentista e realizador, nasceu no dia 9 de março de 1993, na Suíça. Aos cinco anos, mudou-se para Pombal, Leiria. Em 2012, frequentou o curso de Estudos Artísticos, na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Escreveu e realizou alguns projetos que incluem D'Astrain No Cinema (2018), Floripes (2020), O Som do Fim (2021) e Saudade: A Lisboa Que Eu Nunca Conheci (2022). Em 2020, venceu o Winter Award para Melhor Curta Experimental no Couch Film Festival, em Toronto. Este é o seu primeiro conto infantojuvenil, que pretende honrar a aldeia do Terrenho e embraçar traços da cultura do município de Trancoso.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU