Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896165352 |
Editor: | Gradiva |
Data de Lançamento: | junho de 2013 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 136 x 212 x 8 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 148 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades |
EAN: | 9789896165352 |
Despertar!
João Rebuge
Um despertar para um entendimento mais abrangente do Todo!
Ciência e Espiritualidade
Maria Simão
Nas descobertas científicas, o auto Luís Portelar, prova o que a sabedoria antiga de milhares de anos narra em escritos considerados sagrados. A evidência que a dualidade matéria e espírito é uma ilusão, é provada pela biologia, neurociências... nas análises que revelam os campos energéticos de que o vaso que é o corpo humano constitui o contentor, e por isso se revela matéria sagrada..
Simples e elucidativo
Maria Lopes
Um livro de leitura fácil e conteúdo precioso. Uma leitura atenta conduz à base de um despertar espiritual. E consequente transformação... Imperdível.
Sublime
Mariana Mota
Este livro consegue expressar em poucas e simples palavras a suma de vários conceitos metafísicos e espirituais, tendo por base teorizações científicas, experimentações e provas concretas, e concluindo sempre com a voz muito pessoal do autor, que segue aquilo em que acredita por não poder fechar os olhos a determinados factos espirituais que são demasiado evidentes para serem negados. Porque a ausência de prova não é prova de ausência, Luís Portela mostra-nos que o verdadeiro cientista é aquele que mantém sempre a mente aberta à formulação de novas hipóteses, pois a verdade da ciência está ciência do futuro, e não a ciência status quo do passado.
Pessoa certa no lugar certo
Afonso Pimentel
Curriculum, experiência e legitimidade para afirmar que a vida enquanto for pensada e vivida apenas no limite da matéria, jamais pode ser bem realizada e saudável. Admiro a ousadia, só ao alcance de quem está inequivocamente seguro da informação que transmite. Compreendo-o perfeitamente. Como diria Isabel Abecassis Empis - Bem aventurado por ousar!
Outra Vida
Bruno Figueiredo
o que realmente impressiona ao ler esta abordagem da nossa existência é o facto de Luís Portela,um médico com uma formação brilhante e empresário de sucesso, expressar o seu entendimento da vida de outra forma que não a ciêntifica, como seria de esperar de um homem de lógica. É um livro interessante que relaciona toda a forma de vida com o metafísico , nunca excluindo a ciência como base da existência de todas as coisas mas não se fundamentando em exclusivo nela....como parece que o mundo de hoje se procura explicar.
O abrir de uma nova porta
Vasco Amaral
Um livro que nos abre uma nova prespectiva da vida para alem da morte. Por muito indiferentes que se mostrem por este tema á sempre um momento na nossa vida em que nos deparamos com este tema. Este livro da-nos uma prespectiva cientifica, um alento que o nosso fim não está na morte fisica do nosso corpo.
...para alargar horizontes... e meditar em introspecção.
Rui Caiado
Escrito de forma acessível sem intuito de imposição - deve ler como um despertar para além da matéria, não necessariamente anti-matéria e, voilá, eis a ciência e a imaterialidade juntas... afinal é possível existir mais diante de nós e dentro de nós - necessita apenas de espírito aberto e desinibição dogmática - o campo das ciências exactas tem estudado e aprofundado conhecimentos neste domínio (investigue noética - a força do pensamento colectivo) - mais de que um livro de espiritualidade fala de outras "realidades" contemporâneas ao nosso EU - deve abordar esta leitura como uma aproximação cientifica, onde impera a razão e o espaço para o cepticismo / dúvida - mesmo que rejeite ficará decididamente a saber mais e saber é ... poder, e o poder tem uma característica transformadora.
Porque não mais??
Nuno Silva
Concordo com a mensagem do livro e sublinho a necessidade da ciência se aproximar da espiritualidade.
Ser ou não Ser
Rosa Rodrigues
Olá! O meu nome é Rosa Rodrigues, sou enfermeira, digo esta minha profissão porque justifica em parte este comentário. È precisamente no meu local de trabalho que pude e posso observar o somatório de conclusões que o Dr.Luis Portela escreve neste livro. Gostei de saber e sentir que eu sou um "Ser" igual a muitos outros, num mundo que não nos compreende. Agradeço ao Dr.Luis Portela por ter escrito um livro com conclusões tão óbvias e verdadeiras que a maior parte dos seres humanos não querem saber.