Senhor Feliz Livro
Senhoras E Senhores Nº 1
de Roger Hargreaves
Sobre
o Livro
Sinopse
O Senhor Feliz está à tua espera nesta coleção que promove a expressão das emoções e o humor através de personagens em que todas as pessoas, das mais novas às mais crescidas, se podem rever.
«Senhoras e Senhores» é uma coleção que poderá dirigir-se tanto a crianças a partir dos quatro anos, como a adultos, que procurem um gift book, simbólico e humorístico, que retrate pessoas ou situações do quotidiano em traços gerais e caricaturados.
Críticas de imprensa
«A coleção de “senhoras e senhores” é um clássico da literatura infantil: cada livrinho aborda uma característica – ser desarrumado, comilão, falador… - mas de maneira tão bem humorada, divertida e não-moralista que as crianças adoram. Absolutamente imperdível, compre todos e ria com eles.»
Revista Activa
Revista Activa
Detalhes
do ProdutoSenhor Feliz
ISBN: 9789722345866
Editor: Editorial Presença
Idioma:
Português
Dimensões: 139 x 124 x 3 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 36
Tipo de Produto: Livro
Coleção:
Senhoras e Senhores
Classificação Temática:
Livros em Português
> Infantis e Juvenis
> Contos Fábulas e Narrativas
> Infantil (até 6 anos)