10% de desconto

Seminário na Selva

Uma fábula sobre negócios

de Boris von Smercek
idioma: português do brasil
Editor: Martins Editora, abril de 2004 ‧
13,78€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Venda o seu livro
Um seminário ao ar livre, na selva! Entre os participantes, o criativo macaco Alfons, o solícito elefante Elmar e a intuitiva leoparda Lea tinham de alcançar uma meta, usando uma jangada. Se a tímida formiga Anton tivesse sabido disso com antecedência, logo ele, que tinha horror a água!

Assim teve início uma aventura muito perigosa para todos, na qual eles tinham de superar problemas inesperados, como um banco de areia, a queda de uma árvore, neblina no delta. O que fazer? A quem pedir ajuda?

Ao final, cada um reconhece seus talentos e aprende a ser útil a si mesmo e à equipe. Até mesmo a formiguinha Anton, pois as menores criaturas também podem ter grandes qualidades. Uma fábula empolgante sobre a mudança e a aprendizagem, na qual todo leitor se reconhece em pelo menos uma das personagens

Seminário na Selva

Uma fábula sobre negócios

de Boris von Smercek

Propriedade Descrição
ISBN: 9788533619449
Editor: Martins Editora
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 136 x 207 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 138
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9788533619449

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU