10% de desconto

Sem Desvios

de Stéphanie Demasse-Pottier; Ilustração: Tom Haugomat
Editor: Orfeu Negro, fevereiro de 2025 ‧
15,00€
13,50€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
RECOMENDADO PELO PLANO NACIONAL DE LEITURA
Todos os dias, o mesmo caminho para a escola leva-nos até à padaria. Todos os dias, lá está aquela senhora sentada no chão com o bebé pequenino nos braços.

Todos os dias me sinto triste e desconfortável. Desvio o olhar. Choro muitas vezes, em silêncio. Por mais que eu fale com a mamã, fico sem perceber as palavras que ela usa para me explicar as coisas. Todos os dias, o mesmo caminho, o mesmo desconforto, a mesma tristeza. E eu sem dizer nada. E eu sem fazer nada. Gostava de ir por outro caminho.

Um álbum terno e comovente sobre pobreza e injustiça, e os pequenos gestos que podem fazer a diferença. Para que sejamos capazes de encarar a realidade de frente, sem desvios.

Sem Desvios

de Stéphanie Demasse-Pottier; Ilustração: Tom Haugomat

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899225060
Editor: Orfeu Negro
Data de Lançamento: fevereiro de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 195 x 266 x 9 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 48
Tipo de produto: Livro
Coleção: Orfeu Mini
Classificação Temática: Livros em Português > Plano Nacional de Leitura > 12-14 anos > Literatura
EAN: 9789899225060
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 4

5 estrelas!

MM

Um livro muito necessário sobre olharmos para as dificuldades dos outros, com belíssimas ilustrações

SOBRE O AUTOR

Stéphanie Demasse-Pottier

Stéphanie Demasse-Pottier vive em Paris, onde é bibliotecária especializada em literatura infantojuvenil. Começou a escrever em 2017 e é autora de vários livros premiados.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU