Se Eu Fosse Tua

de Meredith Russo

editor: Nuvem de Tinta, abril de 2017
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Só porque tens um passado, não quer dizer que não possas ter um futuro.

Mudar de escola no último ano e ser a miúda nova do liceu nunca é fácil para ninguém.
Amanda Hardy não é excepção: se quiser fazer amigos e sentir-se aceite, terá de baixar as defesas e deixar que os outros se aproximem.
Mas como, quando guarda um segredo tão grande?

Uma história inspiradora e comovente que nos enche o coração e nos ensina que o amor mais verdadeiro e profundo nasce da coragem de sermos nós mesmos.

Se Eu Fosse Tua

de Meredith Russo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896652197
Editor: Nuvem de Tinta
Data de Lançamento: abril de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 264
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance Livros em Português > Literatura > Jovem Adulto
EAN: 9789896652197
e e e e E

LEITURA ESSENCIAL E NECESSÁRIA NA ATUALIDADE

Sara M.

Sem dar grande spoil sobre o livro, este apresenta-nos Amanda, uma adolescente que muda de escola e de cidade e que vai viver com o pai depois de ter sido atacada na cidade onde viva. Mas Amanda tem um segredo que põe em causa a sua segurança… Este livro é um dos que eu mais recomendo que leiam caso queiram iniciar leituras LGBTQI+ Faz refletir sobre vários aspetos, criar uma empatia enorme com a personagem principal, entender os seus medos e problemas e sem dúvida que vemos a vida de uma perspetiva completamente diferente! Eu ainda não li muitos livros deste género mas este é sem duvida um livro que recomendo muito! Achei muito comovente e sofri em algumas partes. Ao início confesso que interrompi a leitura porque era uma leitura mais pesada do que eu precisava no momento em que comecei a ler. Espero que tal como eu considerem que este livro é essencial e cada vez mais necessário de modo a fomentar uma cultura de inclusão e de igualdade! Gostaria muito que fosse mais falado porque aborda temas muito pertinentes e que deveriam ser alvo de reflexão por todos!

e e e e e

Inspirador

BlomReads

Foi o primeiro livro que li com uma personagem principal transsexual e é dos melhores livros que já li. O tema é poderoso, mas a escrita é tão maravilhosa e a vida da personagem é tão arrebatadora que se torna inspiradora. Um livro forte, inspirador e que todos deviam ler

e e e e e

Sensacional!

Mel

O tema é poderosíssimo só por si, mas a autora, provavelmente por ser também uma Mulher trans, soube na perfeição passar para o papel todos os dilemas, medos, preocupações e problemas diários que qualquer jovem trans possa vir a passar. Um livro comovente, intenso e com uma história muito bonita de superação e amor! Adorei

e e e e e

muito bom!!

SA

ótimo livro, dá-nos perspectivas bastante lúcidas e é um bom livro tanto para a leitura de um adulto como para a de um adolescente. aconselho a todos, os que tem mente aberta vão adorar, os que não têm, talvez mudem de ideias.

e e e e E

Livro emocionante!

Maiara G.

Um livro que conta uma história impressionante, que ilustra uma realidade com a qual lidamos mais e mais nos dias de hoje. É uma história comovente e que nos permite entrar num mundo completamente diferente, mas ao mesmo tempo muito próximo de nós. Valeu a pena cada pedacinho da leitura, leitura essa que foi feita muito lentamente, para conseguir interiorizar todas as angústias, segredos, problemas e momentos de felicidade.

e e e E E

Recomendável a qualquer idade

André Coelho

É de lamentar que em Portugal hajam somente 6 livros traduzidos sobre temáticas LBGT, mas não é de lamentar conhecer a história da Amanda. Um livro leve com uma mensagem pesada sobre o respeito e a aceitação do próximo.

A Rapariga que Sabia Demais

A Rapariga que Sabia Demais

10%
Nuvem de Tinta
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Verdade e as Mentiras de Ella Black

A Verdade e as Mentiras de Ella Black

10%
TopSeller
18,79€ 10% CARTÃO
portes grátis