QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).
Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos
EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinte ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 12h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.
* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.
ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.
PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks, Audiolivros e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks e Audiolivros, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.
Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
Eis uma leitura envolvente, carregada de humor e drama, muito ao estilo jovem adulto, adorei, é um carrocel de emoções: aborda questão de homossexualidade, muito drama familiar, amizade, traição, amor, a vida... chega mesmo a ser bastante introspectivo, eu ouvi falar deste estudo pela primeira vez num episódio de «A Teoria do Big Bang», na série, o Sheldon e a Penny chegam a fazer este desafio, 36 perguntas um ao outro e no final olharem-se durante quatro minutos interruptamente. Não se apaixonaram, mas ficaram ainda mais ligados um ao outro, o que eu acho normal, estas questões são profundas e intimas, quando partilhamos parte da nossa história e essência com alguém, mesmo que seja alguém aleatório, criamos empatia com essa pessoa, e vai nascer dali uma relação, não obrigatoriamente amor, claro, mas nasce sempre uma ligação, por isso temos cada vez mais amigos virtuais, pessoas que nunca vimos na vida mas ganhamos uma profunda empatia, eu tenho algumas amizades assim, amizades essas que agora são ainda mais fortes após o primeiro encontro, e normalmente quando me encontro com pessoas que considero amigas mesmo sem nunca as ter visto, quando nos encontramos é como se nos conhecêssemos desde sempre... e tudo graças ao poder das palavras, da partilha mútua, da sinceridade. É um livro que se lê de um folego, grande parte é uma troca de diálogos, por isso ainda mais rápido é o virar das páginas, é daquelas histórias que ficam connosco durante uns tempos mesmo após o término da leitura, que nos faz pensar e reflectir na nossa própria vida, e que tanto lemos com o coração nas mãos como com um sorriso nos lábios...
"36 Perguntas Que Me Fizeram Gostar de Ti" é o tipo de livro que nos faz sorrir, mesmo quando alguma coisa na nossa vida não está exatamente como gostaríamos. A leitura é leve. A história, ainda que não traga grandes novidades, envolve-nos e deixa-nos agarrados, especialmente devido às mensagens trocadas pelos protagonistas. Enquanto lia "36 Perguntas Que Me Fizeram Gostar de Ti", esqueci completamente o mundo à minha volta e passei a viver temporariamente naquelas páginas. Não parava de pensar no Paul e na Hildy, mesmo quando estava a fazer qualquer outra coisa: podia estar a lavar a louça, a falar com alguém, a ver um vídeo aleatório... Eles estavam sempre lá. Não lia um livro que me deixasse tão feliz há muito tempo. Embora não seja um dos grandes clássicos da literatura, esta é uma obra cheia de personalidade e de humor. E ainda nos faz refletir sobre assuntos mais sérios, tais como a traição e até mesmo a homossexualidade. É, por isso, um livro a não perder.