10% de desconto

The Science Of Happiness

Seven Lessons For Living Well

de Bruce Hood
Livro eBook
idioma: inglês
Editor: SIMON & SCHUSTER LTD, março de 2024 ‧
29,74€
26,77€
10% DESCONTO IMEDIATO
portes grátis
Venda o seu livro
A radical guide to the science of happiness and the importance of getting out of your own head from an award-winning psychologist

The Science Of Happiness

Seven Lessons For Living Well

de Bruce Hood

Propriedade Descrição
ISBN: 9781398526372
Editor: SIMON & SCHUSTER LTD
Data de Lançamento: março de 2024
Idioma: Inglês
Dimensões: 153 x 234 x 20 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Inglês > Ciências Sociais e Humanas > Psicologia
Livros em Inglês > Outros
EAN: 9781398526372

SOBRE O AUTOR

Bruce Hood

Bruce Hood é um premiado psicólogo britânico e professor de Psicologia do Desenvolvimento na Sociedade da Universidade de Bristol.
Em 2018, criou o curso mais popular da sua universidade, The Science of Happiness: um programa que assenta numa abordagem científica da compreensão da felicidade, e cujo objetivo é ensinar técnicas de psicologia positiva aos alunos com vista a melhorar o seu bem-estar mental. Com centenas de alunos a relatarem um aumento significativo no seu bem-estar e uma diminuição nos sentimentos de solidão, o curso tornou-se um módulo acreditado do ensino superior.
É autor e coapresentador do podcast The Happiness Half Hour. É também autor dos livros SuperSense (2009), The Self Illusion (2012), The Domesticated Brain (2014) e Possessed (2019).

(ver mais)

DO MESMO AUTOR