imagem não disponível
Satisfação dos Clientes - um Objectivo Estratégico de Gestão
Satisfação dos Clientes - um Objectivo Estratégico de Gestão
Livro 1
de Aníbal Pires e Ana Paula Santos
editor:
Texto Editores
‧
ver detalhes do produto
wook deve saber
Este valor 11,60€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
ISBN: | 9789724708232 |
Editor: | Texto Editores |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 150 x 230 x 20 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 112 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Textos de Gestão |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9789724708232 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |