Marketing Pessoal
És um produto de sucesso?
editor:
Texto Editores, maio de 2010
‧
ver detalhes do produto
SINOPSE
Se há produtos de sucesso, quais são as razões? Cada um de nós é único, tem características e atributos próprios. Quais são as suas vantagens competitivas? Não estamos à espera que concorde connosco na comparação entre pessoas e produtos. Queremos, acima de tudo, provocá-lo e obrigá-lo a pensar sobre si, sobre a forma como está a conduzir a sua vida. Não vai encontrar neste livro os cinco, sete, ou dez passos mágicos para se transformar, instantaneamente, num produto de sucesso. Terá de ser você a construir o seu caminho e a definir o número de passos a dar. Ficaremos apenas com a tarefa de lhe mostrar possíveis alternativas e criar-lhe muitas, muitas dúvidas.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789724741352 |
Editor: | Texto Editores |
Data de Lançamento: | maio de 2010 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 155 x 234 x 13 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 216 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Textos de Gestão |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789724741352 |
LIVROS DA MESMA COLEÇÃO
Corporate Governance
10%
Texto Editores
24,90€
10% CARTÃO
imagem não disponível
Planeamento Estratégico
Planeamento Estratégico
Texto Editores
17,07€