20% de desconto

Sam e o Coração da Serpente

Livro III da Triologia do dragão

de Thomas Bloor
editor: Publicações Europa-América, abril de 2009
16,00€
12,80€
20% DESCONTO IMEDIATO
CAMPANHA LIVRO INFANTIL
Sam é vítima de uma maldição que assombra a sua família há gerações e que o transformou para sempre numa horrível criatura e numa ameaça para todos os que o rodeiam.
Mas os seus inimigos de outrora estão determinados a matar Sam e, num local longínquo, um segredo terrível é revelado: Fen, a malévola rapariga-dragão, no cativeiro desde o seu nascimento e enlouquecida pelo ódio, quer a todo o custo pôr fim à vida do corajoso Sam. Quando os seus caminhos se cruzam, Sam travará a derradeira luta pela sua vida e pelo destino da Humanidade.
A empolgante sequela de Sam e o Monstro.
Thomas Bloor nasceu em 1961 e vive nos arredores de Londres. Formou-se em Belas Artes e dirige uma pequena galeria. Trabalhou como bibliotecário e actualmente dedica-se ao ensino e dá aulas de escrita para crianças.

Sam e o Coração da Serpente

Livro III da Triologia do dragão

de Thomas Bloor

Propriedade Descrição
ISBN: 9789721059924
Editor: Publicações Europa-América
Data de Lançamento: abril de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 142 x 206 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Coleção: Europa-América Juvenil
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 5601072190696

SOBRE O AUTOR

Thomas Bloor

Thomas Bloor nasceu em 1961 e vive nos arredores de Londres. Formou-se em Belas Artes e dirige uma pequena galeria. Trabalhou como bibliotecário e actualmente dedica-se ao ensino e dá aulas de escrita criativa e escrita para crianças.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU