adicionar à lista de desejos
Rom@
Editor:
Teodolito, fevereiro de 2013 ‧
ver detalhes do produto
14,00€
10% DESCONTO
CARTÃO
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
SINOPSE
"Roma: quatro letras extraídas da lotaria da História. E todos esses grandes sábios que se debruçaram sobre mim, uns declarando-me fêmea, loba ou prostituta, outros dizendo que devia o meu nome ao macho fundador que delimitou o meu terreno. Eu não dizia nada, naturalmente, mas nem por isso deixava de ter as minhas próprias ideias sobre o assunto. No pequeno jogo fastidioso da busca da verdade, desejava-lhes, evidentemente, o maior prazer, e não interferia. Afinal, eu vivera, meu amor, como tu, como todos nós - uma vida, toda uma vida e nada mais". Por que não tomaria a cidade de Roma a palavra num romance? Afinal os animais fazem-no nas fábulas. E pode esperar-se que uma cidade tenha tanto para nos dizer como a maior parte dos homens.
De resto, cansamo-nos de tudo, inclusive de sermos eternos.
Acontece que Roma tenha momentos de ausência. E então passam-se coisas estranhas: Audrey Hepburn retoma férias romanas, Mussolini o serviço e as feras saltam de novo na arena do Coliseu. Quando o tempo sai dos gonzos, não resta aos homens como às cidades senão tentarem sair dele: chama-se a isso amor.
De resto, cansamo-nos de tudo, inclusive de sermos eternos.
Acontece que Roma tenha momentos de ausência. E então passam-se coisas estranhas: Audrey Hepburn retoma férias romanas, Mussolini o serviço e as feras saltam de novo na arena do Coliseu. Quando o tempo sai dos gonzos, não resta aos homens como às cidades senão tentarem sair dele: chama-se a isso amor.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789898580092 |
| Editor: | Teodolito |
| Data de Lançamento: | fevereiro de 2013 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 161 x 233 x 14 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 200 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Romance
|
| EAN: | 9789898580092 |