Retrato Mortal Livro
de J. D. Robb
Sobre
o LivroNora Roberts, escrevendo como J. D. Robb, apresenta o seu novo romance da série Mortal. Um assassino persegue belas mulheres na ânsia de captar num retrato fatal a sua inocência e juventude... Quando Eve Dallas recebe a dica de um repórter, está longe de imaginar que irá encontrar o cadáver de uma jovem numa lixeira. Horas antes, o repórter tinha recebido um misterioso portefólio de qualidade profissional com fotografias da mulher assassinada. Num twist macabro, descobrem que afinal ela não era modelo… e as fotos haviam sido tiradas com a jovem já morta. Eve agora terá de enfrentar um assassino que se considera um artista e um perfecionista, alguém que regista todos os movimentos das suas vítimas. E está determinado em cumprir uma missão: possuir a inocência de todas as mulheres belas e jovens, e captar o seu último sopro num retrato fatal. Conseguirá Eve impedir mais crimes antes do clique final?
Um dos mais emocionantes livros de J.D. Robb que já li. Tem tudo: emoção, suspense, amor, sensualidade... um thriller excelente.
Mais um livro recheado de suspense até ao fim, com um enredo e humor a que a autora já nos habituou.
Adorei a leitura de "Retrato Mortal". Gostei da história, do enredo, do suspense, do romance da tenente Dallas e da sua ajudante. Fascina-me a ligação da tenente com o seu marido saído de uma vida à margem da lei e de tudo o que ele fez para ser aceite pela sociedade.
Mais um livro , julgo que o 15, do casal Eve/Roarke, em que como sempre a Tenente Dallas nos leva numa perseguição cheia de suspense , uma mulher forte e lutadora como a Nora Roberts nos têm habituado, mesmo que seja a escrever s/pseudónimo J.D.Robb. Um livro fantástico e que recomendo