10% de desconto

Respostas à Questão do Mal

de Omraam Mikhaël Aïvanhov
Editor: Edições Prosveta, julho de 2019 ‧
15,30€
10% DESCONTO CARTÃO
O Mestre Omraam Mikhaël Aivanhov (1900-1986) nasceu na Bulgária. Em 1937 partiu para França, onde transmitiu o essencial do seu ensinamento.

Aquilo que nos espanta, desde a primeira abordagem, na sua obra, é a multiplicidade de pontos de vista sob os quais é apresentada esta única questão: o homem e o seu aperfeiçoamento.

Qualquer que seja o tema abordado, ele é invariavelmente tratado em função do homem, em função do uso que este pode fazer desse tema, para uma melhor compreensão de si mesmo e uma melhor conduta na sua vida.

«A existência do mal num Universo criado por um Deus perfeito é um enigma sobe o qual as filosofias e as religiões sempre se debruçaram. Retomando no essencial a tradição judaico-cristã, Omraam Michael Aivinhov insiste antes de tudo no facto de que as verdadeiras respostas à questão do mal não são explicações, mas métodos. Com efeito, qualquer que seja a sua origem, o mal é uma realidade interior e exterior com a qual somos quotidianamente confrontados e sobre a qual devemos aprender a agir. É inútil e até perigoso querer combater o mal, porque a luta é muito desigual, mas é necessário conhecer os método que permitirão dominá-lo e transformá-lo.»
Omraam Michael Aivanhov

Respostas à Questão do Mal

de Omraam Mikhaël Aïvanhov

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898691897
Editor: Edições Prosveta
Data de Lançamento: julho de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 113 x 176 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 165
Tipo de produto: Livro
Coleção: Izvor
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo
Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades
EAN: 9789898691897

SOBRE O AUTOR

Omraam Mikhaël Aïvanhov

O Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov (1900-1986), filósofo e pedagogo francês de origem búlgara, chegou a França em 1937. A sua obra é composta por vários milhares de conferências e conversas informais, sempre improvisadas, que foram estenografadas ou gravadas em bandas magnéticas e videocassetes. A edição da obra Conhece-te a Ti Mesmo está ainda em curso; atualmente, existem 80 volumes em francês e foram feitas traduções para mais de 30 línguas.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU