Rendida

de Sylvia Day

editor: 5 Sentidos, outubro de 2012
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Gideon Cross apareceu na minha vida como uma luz na escuridão.
Um homem lindo, fascinante, um pouco louco e muito sedutor.
A atração que sentia por ele era diferente de tudo o que tinha experimentado na minha vida até então. Eu desejava-o como a uma droga que me enfraquecia dia após dia.

Gideon encontrou-me fragilizada e carente e entrou facilmente na minha vida.

Descobri que também ele tinha os seus próprios demónios. Tornámo-nos o espelho um do outro; éramos o reflexo das nossas mais profundas cicatrizes e… desejos.

Este amor transformou-me, mesmo que ainda hoje continue a rezar para que os pesadelos do passado não voltem para nos atormentar.

"Sendo verdade que Rendida tem muito em comum com As cinquentas sombras de Grey, Rendida é uma história mais completa, mais bem escrita. As personagens são mais sólidas e o enredo é mais sensual. É um romance erótico que não pode perder."

Romance Novel News

Rendida

de Sylvia Day

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-04429-7
Editor: 5 Sentidos
Data de Lançamento: outubro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 352
Tipo de produto: Livro
Coleção: Crossfire
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 978972004429718
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Ainda melhor do que a história com que se compara

Inês

Comecei a ter interesse por este género literário depois de ler as 50 sombras e encontrei esta coleção precisamente por serem comparadas. Achei esta história ainda melhor, a escrita da autora prende-nos desde o início com personagens fortes e muita sedução à mistura. Comprei logo este e o segundo da coleção e foi uma aposta acertada. Recomendo muito!

e e e e E

Saga muito boa!

Margarida

É uma boa saga, viciante, prende-nos mesmo à história! Existe alguns pormenores que se tornam um pouco repetitivos neste tipo de tramas, no entanto, é sim uma aposta segura se for isso que se pretende. Tem ainda bastantes livros e a verdade é que ficamos com vontade de ler todos de seguida, recomendo!

e e E E E

Dececionante

Beatriz

Pensei que seria uma história melhor escrita. A narrativa era muito rápida, estava sempre tudo a acontecer no mesmo capítulo, como se as personagens não conseguissem ter tempo para pensar nem uma vez. Apesar disso, a história ficou com muitos pontos por resolver e sinto-me tentada a ler os livros de continuação, mesmo sabendo que não me espera um livro fantástico.

e e e e E

Viciante

Isabel Pinto

Este livro é completamente viciante li-o em 2 dias e, apesar de ter semelhanças com 50 sombras as personagens são mais reais, mais humanas. Vou começar a ler o 2 livro e espero que seja tão ou melhor que este. Aconselho vivamente.

e e e e e

Curiosidade Odisseia e Erotismo...

MS13

Inicialmente com semelhanças com os do 50 Sombras de Grey, mas deveras uma história mais chocante e profunda... A ler o 3º Atualmente...

e e e e E

sensualidade

Bárbara Mendes

Eva, a personagem feminina, caracteriza-se por ser uma mulher forte, determinada e independente e Gideon Cross, a personagem masculina, um homem bonito, fascinante, louco e muito sedutor A relação de ambos é forte, dramática e intensa! Desde o momento que se conhecem tudo em redor deles cria uma ambiente de sensualidade única. Neste 1º livro, ambos enfrentam os seus receios, os seus demónios e junto se apaixonaram! Um livro cheio de imensa sensualidade, ao longo de cada pagina...deixando desejar mais e mais!

e e e E E

Rendida

Armenia Pereira

Não fiquei "rendida".! EStava á espera de "mais". Tem algumas(poucas) semelhancas com as 50sombras de grey.

e e e e E

Adorei!

Beatriz Louro

Achei mesmo viciante toda a história! Recomendo!

e e e e e

Surpreendente!

Vânia Monteiro

Adorei o livro Rendida! Já li a saga As Cinquenta Sombras de Grey e apesar das semelhanças este livro é agradável de se ler. Gideon Cross apesar das similaridades com Christian Grey tem uma maneira bem diferente de lidar com o amor que sente pela companheira, para além de haver muito mais romance desde inicio do que nas Cinquenta Sombras. Recomendo!

e e e E E

Gostei

Bertília Rocha

Literatura erótica com alguma qualidade descritiva mas pouca profundidade na exploração do tema - Obsessão.

e e e e E

Viciante

Sandra Carvalho

Para quem leu as 50 sombras, esta é mais uma história apaixonante, envolvente e viciante.

e e e e e

Muito bom.

Alexandra Ferreirinha

Para os leitores que vibraram com as 50 Sombras acho que podem investir também nesta coleção. Menos Hardcore mas igualmente com teor erótico, com uma história de traumas de infância na sua base. Boa leitura para este verão.

e e e e E

adorei

daniela vetura

assim que comecei este livro fiquei rendida a ele. é muito semelhante as cinquenta sombras, é fantastico.

e e e e E

Adorei

Tânia Martins Lopes

Muito giro e viciante : ))

e e e e E

O ínicio...

Carla T.

Com este livro dá-se início à viagem sobre a estória de vida de 2 pessoas muito frágeis, que lutam para juntas vencerem as suas barreiras. A cada página entramos mais fundo no enredo ao ponto de ousarmos adivinhar a verdade dos mistérios. Apesar de ser uma história com um cariz erótico não deverá ser comparada à trilogia das cinquentas sombras de Grey. Têm aspetos comuns, mas para apreciarmos e vivermos a estória de forma plena deverá ser tomada como única. Gostei deste volume, mas o segundo supera-o.

e e e E E

Trilogia Excitante

Vera Sá

Ainda só vou no inicio do livro mas já me sinto agarrada a ele , pois é um livro que desperta bastante interesse (embora seja bastante parecido à trilogia das cinquenta sombras) e deixa-me sempre a imaginar o que poderá acontecer a seguir...

e e e e E

Mais uma triologia interesante

Vanda Canhoto

Não são as 50 sombras (vai ser dificil superars) mas também é uma triologia interesante. Aguardo com interesse a publicação em Portugal do último volume da triologia para o comprar.

e e e E E

Obsessão

Marisa

Estou ansiosa para saber se esta obsessão se transforma em amor. Gostei, apesar de diferente tem mts semelhanças com as 50 sombras de Grey...

e e e e E

Sombrio mas contagiante

Natércia Simões

Tem muito em comum com As Cinquentas Sombras de Grey, mas perde um bocadinho para essa trilogia em que se inspira. As personagens são mais sombrias e é mais sexual, porém é de leitura também contagiante.

e e e e E

Gostei e recomendo

Alice

É um livro que quando se começa a ler só se consegue parar quando o livro chegar ao fim e nos deixa desejosos de ler o próximo livro da seria Crossfire. Quem gostou das 50 sombras também vai gostar deste uma vez que são do meus género.

e e e E E

Rendida

Cristela

Fiquei de facto rendida e ansiosa por ficar refletida

e e e e e

Vale a pena

Luciane

É um bom romance, parecido com as 50 sombras. De leitura fácil e rápida, do tipo que a gente se prende e não quer mais parar.

e e e e e

rendida

andreia rocha

eu gostei imenso deste volume da serie crossfire esta uma historia bem conseguida, espero pelo 3º volume. recomendo ao leitores.

e e e e e

Muito melhor que as 50 sombras de Grey

Janete

Sem duvida que este livro é de longe muito melhor... Um livro que prende do principio ate o ultima linha. Completamente rendida

e e e e e

Repetitivo

Tendo já lido primeiro as 50 Sombras de Grey, achei este livro bastante repetitivo, é impossível não comparar um com o outro. Mas é um livro agradável de ler. Vou começar a ler o 2º volume, vamos ver se fico um pouco mais interessada.

e e e e e

SUBLIME (Luísa)

Maria Luísa Andrade Andrade

“Rendida” é o primeiro volume da série erótica "Crossfire", em que a escrita da autora Sylvia Day é direta, ousada, luxuriante, intensa, sublime, arrebatadora, … “palavras para quê”.

e e e E E

Rendida

Paula Isabel Teixeira Ferreira

Confesso que se não tivesse lido primeiro as 50 Sombras de Grey que teria gostado mais deste. Assim, fiz muitas comparações entre os dois, tendo partes do Rendida que parecem plágio do 50 Sombras, Gostei mt mais das personagens deste, A Eva nada tem a ver com a Anastacia. Adorei as personagens secundárias. Achei que a parte dele ser dominador não ficou assim mt bem esclarecida. porque até ele falar disso não houve nada na história que indicasse que ele queria ser dominador.E esta parte aparece muito mais para o fim. Em geral gostei, achei que está bem escrito. E bastante viciante

e e e e e

é mesmo ficar rendida!

Sónia Cristina Fernandes

um enredo directo divertido e muito envolvente! Não da pra parar de ler muito bom mesmo!

e e e e e

Gostei

Eva Lima

Achei bastante parecido com as 50 Sombras de Grey, em termos de interacção entre as personagens, penso que é mais "cru" do que as 50 Sombras.

e e e e E

continuação da descoberta das 50 sombras de grey

Elsa Barbosa

Comprei o primeiro por curiosidade e porque tinha acaba de ler os livros das 50 sombras de Grey. È mais soft, mas consegue prender nos no enredo da historia, pois cada avanço que fazermos, queremos sempre mais e ficamos com a sensação de que se deixarmos de ler, não vamos aguentar muito tempo ser voltar a pegar para continuar a nossa leitura. Aproveitei cada segundo livre para o devorar. Aconselho

e e e e e

Gostei

ANA CRISTINA GARCIA

Apesar de ser parecido com as 50 sombras é viciante.

e e e e E

Gostei

Patrícia Sampaio Silva

Bastante sensual e com personagens torturadas. Não achei tão parecido assim com as 50 sombras. Mais uma boa história de amor.

e e e e e

Gostei

Sandra dos Santos Gonçalves

Penso que o livro, está bem escrita e é viciante, é parecido com as cinquenta sombras no que toca as descrições das cenas eroticas, afinal sexo é sexo, do momento que seja bem praticado não há muitas formas diferentes de o descrever...penso que ambas as colecções são exelente...da saga crossfire só me falta o ultimo e estou anciosa que saia...ler faz bem...

e e e e e

Nem bom... nem mau... (OF)

Olga Isabel Martins Frasco

Partilho da mesma opinião. É quase uma cópia das 50 Sombas de Grey. Espero que 2.º tenha algo de novo...e original

e e e E E

Menos Agressivo, talvez.

Ana Sofia Marques

Sendo muito semelhante à trilogia 50 sombras, Day, deu problemas do passado as duas personagens.. Este livro de fácil leitura cativa e vicia a cada pagina lida. Os pormenores das descrições acabam por não ser tão agressivos como nas 50 sombras.

e e E E E

Quase igual

Daniela Correia Santos

Ao ler este livro fiquei um pouco decepcionada pois é muito parecido ao 50 sombras de grey. Dà-me a entender que esta escritora leu a colecao de grey e quis fazer igual... mas mesmo assim vou comprar o segundo e ver o que acontece.

e e E E E

Viciante.

Helena Duque

Li atentamente os três livros de E. L. James e sou fã deste tipo de leitura erótica, apesar de não ser fã da linguagem simplista utilizada pela escritora de 50 Sombras. Pensei que Sylvia Day fosse melhor nesse aspecto, mas na minha opinião, é apenas tão viciante como a história de E. L. James. Obviamente, é impossivel não comparar as obras, principalmente quando Day se refere tão veemente a James nos agradecimentos, no final do livro. É um livro que entretém, mas não penso adquirir o livro tradicional, obtando pelo formato e-book, porque apesar de não ser a melhor história,torna-se viciante.

e e e e e

Gostei

Vitória Fragoso Matos

Simplesmente fascinante nem consegui parar de ler. Deverás viciante. Amei, preparada para o próximo volume. Como não li "50 sombras de Grey" não posso fazer comparações adorei rendida

e e e e e

Amei!!!

Ana Sofia dos santos Moreira

É um Romance com muita sensualidade, para quem gosta de sonhar!!

e e e E E

Será que se pode dizer desilusão?

Márcia dos Santos Abreu

Acabei a poucos dias de ler o livro e sinceramente estava à espera de bem mais , tendo em conta que na descriçao do livro já tinham avisado o público que teria parcenças com o 50 sombras mas sinceramente tem muita coisa quase igual, até o facto dos pais da Eva e da Ana serem divorciados é igual ! Mas sinceramente espero que os restantes volumes desta autora me surpreendam mais pela positiva !

e e e e E

Viciante

Cristina Isabel R.Barreiros

Este livro peca claramente e desde quase o primeiro passo pela colagem à história de E. L. James. Apesar disso está muito bem escrito, com uma linguagem muito mais rica do que o livro anteriormente referido e com o fio condutor muito viciante.

e e e e e

Rendida

Raquel Vicente

Concordo com o que foi dito anteriormente. É muito parecido com as 50 Sombras de Grey, mas está muito bem escrito (ao contrário da anterior trilogia) e as personagens são muito mais completas. Já tive oportunidade de ler o 2.º volume em inglês e AMEI... Fui percorrida por um misto de emoções ao longo da leitura que nunca tinha sentido antes...

e e e e e

Simplesmente Rendida

Melanie Neves

Adorei as "50 Sombras" já os li todos 2 vezes, mas ao contrario de alguns comentários que já li, não achei o "Rendida" um "plagio", muyito pelo contrario, as personagens são mais fortes, mais reais, Eva ao contrario de Anastacia é uma mulher forte, determinada e independente, para mim "Rendida" foi um livro brilhante, que nos consegue fazer viajar e sentir cada pormenor. É um livro com personagens bem criadas e uma historia bem conseguida. Desaconselho a sua leitura a pessoas que não apreciem leitura erótica, pois é disso que se trata, se não querem ler actos sensuais e eróticos entre um casal muito particular como Eva e Gideon, e apenas procuram um romance daqueles que só se lê nos livros e só se vê nos filmes, então aconselho romances históricos,talvez a calma de Lesley Pearse, nunca um "Rendida". Agora aqueles que procuram emoções fortes e sensações estremas, então "Rendida" é o ponto alto da literatura erótica e sensual... Vale cada pagina...

e e e E E

Déjà Vu

Cátia Alexandra Veiga Mendes

Enquanto lia este livro sentia que estava a ler uma versão paralela das "50 sombras de Grey"...Fiquei um bocadinho desiludida, por ser muito parecido com a história de E.L.James, mas darei uma hipótese ao segundo, porque parece-me que a reviravolta que irá acontecer tornará a história mais interessante!

e e e e e

Estou Fã!

Sara Romeiro

Dos melhores romances sensuais que li até hoje. Super actual e inovador. P.S Leio romances sensuais há algum tempo e sou uma adepta. N deixei de reparar nos outros comentários e, como as 50 sombras de Grey ainda estão na prateleira, só tenho comparação com os outros que tenho lido no ultimo ano.

e e e e e

Semelhanças...ou nem tanto

Célia Ornelas Aguiar

Apesar das nítidas parecenças com o 50 sombras e da editora o querer "colar" a essa triologia, fica um pouco aquém...estava à espera de mais densidade narrativa...enfim , mais história! Mas, mesmo assim fiquei "rendida" e espero ansiosamente pelos restantes volumes Crossfire. Espero que não caiam no erro de os lançar demasiado espaçados no tempo para que a curiosidade não esmoreça. E por favor publiquem mais livros da autora Sylvia Day!

e e e e E

Semelhanças inevitáveis

Carla Marina Soares Carvalho Mendes

Depois de ler a saga Grey, é impossível não encontrar semelhanças e muitas. Apesar de ter alguns pormenores diferentes, não me consigo abstrair das 50 sombras. No entanto, gostei, e não deixo de estar ansiosa por ler o 2ª volume! Estará para breve?...

e E E E E

Mau

Sara Cristina da Silva Pereira

Não gostei... Uma cópia muito má das cinquenta sombras de Grey. A autora quase plagiou o livro de E.L.James

e e e e e

Melhoria na História

Andreia Carvalho

Para quem leu as sombras de grey e rendida....fiquei muito mais "rendida" a sylvia day, em termos de história, de escrita, de tudo! Aconselho vivamente a lerem, pois não vão conseguir parar de o fazer!

e e e e e

Diferenças?

maria da conceiçao nobre monteiro

Gostei de ler a Rendida, mas é impossível não visiulizar as 50 sombras de Grey, o mais, provavelmente, terá sido o não haver as diferenças sociais, todos pertencerem ao mesmo mundo socioeconómico e ambos serem vitimas de abusos sexuais, vou aguardar o segundo e ansiar por uma novidade.Será para breve?

e e e e E

Rendida

Claudia Susana Alves Reis

Escolhi este livro porque tinha lido "As 50 sombras de Grey" e achei-os muito parecidos em termos de conteúdos. Mas gosto mais de livros com histórias que tenham mais sentido, mais conteúdo e não apenas "cama"....

e e e e E

Opinião no blog "Desejos de Alma"

Ivonne Zuzarte

Acabei (...) de ler este livro e nem sei bem por onde começar… para ser sincera, ainda sinto o meu coração a palpitar. O facto é que – e vou repetir o que muitos leitores/bloggers já disseram – fiquei absolutamente “rendida”. Encontramos uma linguagem mais madura, fluída, diversificada e interessante. Todo o livro ficou intrincado, mais uma vez, num suspense sofrido que só nos será revelado nos volumes seguintes. Como tal, para minha frustração, o final deixou-me sequiosa por mais.

e e e e e

Semelhanças ou nem por isso

Maria João Marques Inglês Gomes Covas

Na verdade é inevitável fazer a associação às 50 sombras, mas este é melhor. Está mais bem escrito, a história faz mais sentido e espero como a Sandra que os volumes seguintes não demorem muito!

e e e e e

Versão reduzida

Raquel Carvalho

Tenho de concordar com a Teresa Vasconcelos. Este livro parece uma versão reduzida do "As 50 Sombras de Grey". O paralelo com este último é tão gritante como desconcertante. É certo que as duas personagens do livro de Sylvia Day parecem mais realistas, mais chegadas à realidade, designdamente quanto ao seu passado. Todavia, acho a narrativa mais genérica do que a de "As 50 Sombras", com menos preocupação com o detalhe. É tão crua como a de "As 50 Sombras", mas às vezes as personagens parecem menos congruentes. Sei que haverá continuação da história de Eva e Gideon, mas espero que a autora se distancie do segundo livro de James.

e e e e e

sandra augusto

Sandra Augusto

gostei da história apesar de ser muito parecida com as 50 sombras de Grey mas estou curiosa para ler os seguintes livros será que demora muito tempo a saír?

e e e e e

semelhanças

guida ferreira

Apesar de ter muita coisa em comum com i livro 50 sombras de grey não deixou de ser muito bom, mas levamos sempre a pensar no outro livro. Espero para ler o segundo com curiosidade.... Gostei

e e e e e

Rendida VS 50 Sombras de Grey...

Teresa Vasconcelos

Se não tivesse lido "As 50 sombras de Grey", não tenho duvidas que teria ficado "rendida" ao livro, mas infelizmente é impossível ler este livro e não pensar no outro, pois as semelhanças são imensas... Em todo o caso, não posso dizer que não tenha gostado... apenas fiquei desiludida pois quando começo a ler um livro estou sempre à espera de novos personagens, novos cenários, novas historias... e com este livro isso não aconteceu, apenas mudam as personagens, a cidade e pequenos pormenores... o principal, que é a historia... essa mantém-se!

Sylvia Day

Sylvia Day é reconhecida como uma das romancistas mais bem-sucedidas do mundo, contando com mais de vinte romances premiados. As suas obras foram traduzidas em mais de quarenta e uma línguas e têm presença assídua nos tops de vendas, tornando-a uma das autoras mais lidas da atualidade. Mais informações em sylviaday.com

(ver mais)
Refletida

Refletida

5 Sentidos
17,75€
Atraída

Atraída

5 Sentidos
17,75€
Nas asas de um coração

Nas asas de um coração

10%
5 Sentidos
15,50€ 10% CARTÃO
Pecado

Pecado

10%
Quinta Essência
16,60€ 10% CARTÃO
portes grátis
As Cinquenta Sombras Livre

As Cinquenta Sombras Livre

10%
Lua de Papel
18,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Rejeitada

Rejeitada

10%
Planeta
18,85€ 10% CARTÃO
portes grátis