Rendida Livro
de Sylvia Day
17,70€ i
12,39€
i
30% de desconto imediato + 10% de desconto em CARTÃO
Em stock
portes grátis
Sobre
o Livro
Sinopse
Gideon Cross apareceu na minha vida como uma luz na escuridão.
Um homem lindo, fascinante, um pouco louco e muito sedutor.
A atração que sentia por ele era diferente de tudo o que tinha experimentado na minha vida até então. Eu desejava-o como a uma droga que me enfraquecia dia após dia.
Gideon encontrou-me fragilizada e carente e entrou facilmente na minha vida.
Descobri que também ele tinha os seus próprios demónios. Tornámo-nos o espelho um do outro; éramos o reflexo das nossas mais profundas cicatrizes e… desejos.
Este amor transformou-me, mesmo que ainda hoje continue a rezar para que os pesadelos do passado não voltem para nos atormentar.
Críticas de imprensa
"Sendo verdade que Rendida tem muito em comum com As cinquentas sombras de Grey, Rendida é uma história mais completa, mais bem escrita. As personagens são mais sólidas e o enredo é mais sensual. É um romance erótico que não pode perder."
Romance Novel News
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoRendida
ISBN: 978-972-0-04429-7
Edição: 05-2016
Editor: 5 Sentidos
Idioma:
Português
Dimensões: 152 x 235 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 352
Tipo de Produto: Livro
Coleção:
Crossfire
Classificação Temática:
Livros em Português
> Literatura
> Literatura Erótica
Livros em Português > Literatura > Romance
Livros em Português > Literatura > Romance
Pensei que seria uma história melhor escrita. A narrativa era muito rápida, estava sempre tudo a acontecer no mesmo capítulo, como se as personagens não conseguissem ter tempo para pensar nem uma vez. Apesar disso, a história ficou com muitos pontos por resolver e sinto-me tentada a ler os livros de continuação, mesmo sabendo que não me espera um livro fantástico.
Este livro é completamente viciante li-o em 2 dias e, apesar de ter semelhanças com 50 sombras as personagens são mais reais, mais humanas. Vou começar a ler o 2 livro e espero que seja tão ou melhor que este. Aconselho vivamente.
Inicialmente com semelhanças com os do 50 Sombras de Grey, mas deveras uma história mais chocante e profunda... A ler o 3º Atualmente...
Eva, a personagem feminina, caracteriza-se por ser uma mulher forte, determinada e independente e Gideon Cross, a personagem masculina, um homem bonito, fascinante, louco e muito sedutor A relação de ambos é forte, dramática e intensa! Desde o momento que se conhecem tudo em redor deles cria uma ambiente de sensualidade única. Neste 1º livro, ambos enfrentam os seus receios, os seus demónios e junto se apaixonaram! Um livro cheio de imensa sensualidade, ao longo de cada pagina...deixando desejar mais e mais!
Não fiquei "rendida".! EStava á espera de "mais". Tem algumas(poucas) semelhancas com as 50sombras de grey.
Achei mesmo viciante toda a história! Recomendo!
Adorei o livro Rendida! Já li a saga As Cinquenta Sombras de Grey e apesar das semelhanças este livro é agradável de se ler. Gideon Cross apesar das similaridades com Christian Grey tem uma maneira bem diferente de lidar com o amor que sente pela companheira, para além de haver muito mais romance desde inicio do que nas Cinquenta Sombras. Recomendo!
Literatura erótica com alguma qualidade descritiva mas pouca profundidade na exploração do tema - Obsessão.
Para quem leu as 50 sombras, esta é mais uma história apaixonante, envolvente e viciante.
Para os leitores que vibraram com as 50 Sombras acho que podem investir também nesta coleção. Menos Hardcore mas igualmente com teor erótico, com uma história de traumas de infância na sua base. Boa leitura para este verão.
assim que comecei este livro fiquei rendida a ele. é muito semelhante as cinquenta sombras, é fantastico.
Muito giro e viciante : ))
Com este livro dá-se início à viagem sobre a estória de vida de 2 pessoas muito frágeis, que lutam para juntas vencerem as suas barreiras. A cada página entramos mais fundo no enredo ao ponto de ousarmos adivinhar a verdade dos mistérios. Apesar de ser uma história com um cariz erótico não deverá ser comparada à trilogia das cinquentas sombras de Grey. Têm aspetos comuns, mas para apreciarmos e vivermos a estória de forma plena deverá ser tomada como única. Gostei deste volume, mas o segundo supera-o.
Ainda só vou no inicio do livro mas já me sinto agarrada a ele , pois é um livro que desperta bastante interesse (embora seja bastante parecido à trilogia das cinquenta sombras) e deixa-me sempre a imaginar o que poderá acontecer a seguir...
Não são as 50 sombras (vai ser dificil superars) mas também é uma triologia interesante. Aguardo com interesse a publicação em Portugal do último volume da triologia para o comprar.
Estou ansiosa para saber se esta obsessão se transforma em amor. Gostei, apesar de diferente tem mts semelhanças com as 50 sombras de Grey...
Tem muito em comum com As Cinquentas Sombras de Grey, mas perde um bocadinho para essa trilogia em que se inspira. As personagens são mais sombrias e é mais sexual, porém é de leitura também contagiante.
É um livro que quando se começa a ler só se consegue parar quando o livro chegar ao fim e nos deixa desejosos de ler o próximo livro da seria Crossfire. Quem gostou das 50 sombras também vai gostar deste uma vez que são do meus género.
Fiquei de facto rendida e ansiosa por ficar refletida
É um bom romance, parecido com as 50 sombras. De leitura fácil e rápida, do tipo que a gente se prende e não quer mais parar.
eu gostei imenso deste volume da serie crossfire esta uma historia bem conseguida, espero pelo 3º volume. recomendo ao leitores.
Sem duvida que este livro é de longe muito melhor... Um livro que prende do principio ate o ultima linha. Completamente rendida
Tendo já lido primeiro as 50 Sombras de Grey, achei este livro bastante repetitivo, é impossível não comparar um com o outro. Mas é um livro agradável de ler. Vou começar a ler o 2º volume, vamos ver se fico um pouco mais interessada.
“Rendida” é o primeiro volume da série erótica "Crossfire", em que a escrita da autora Sylvia Day é direta, ousada, luxuriante, intensa, sublime, arrebatadora, … “palavras para quê”.
Confesso que se não tivesse lido primeiro as 50 Sombras de Grey que teria gostado mais deste. Assim, fiz muitas comparações entre os dois, tendo partes do Rendida que parecem plágio do 50 Sombras, Gostei mt mais das personagens deste, A Eva nada tem a ver com a Anastacia. Adorei as personagens secundárias. Achei que a parte dele ser dominador não ficou assim mt bem esclarecida. porque até ele falar disso não houve nada na história que indicasse que ele queria ser dominador.E esta parte aparece muito mais para o fim. Em geral gostei, achei que está bem escrito. E bastante viciante
um enredo directo divertido e muito envolvente! Não da pra parar de ler muito bom mesmo!
Achei bastante parecido com as 50 Sombras de Grey, em termos de interacção entre as personagens, penso que é mais "cru" do que as 50 Sombras.
Comprei o primeiro por curiosidade e porque tinha acaba de ler os livros das 50 sombras de Grey. È mais soft, mas consegue prender nos no enredo da historia, pois cada avanço que fazermos, queremos sempre mais e ficamos com a sensação de que se deixarmos de ler, não vamos aguentar muito tempo ser voltar a pegar para continuar a nossa leitura. Aproveitei cada segundo livre para o devorar. Aconselho
Apesar de ser parecido com as 50 sombras é viciante.
Bastante sensual e com personagens torturadas. Não achei tão parecido assim com as 50 sombras. Mais uma boa história de amor.
Penso que o livro, está bem escrita e é viciante, é parecido com as cinquenta sombras no que toca as descrições das cenas eroticas, afinal sexo é sexo, do momento que seja bem praticado não há muitas formas diferentes de o descrever...penso que ambas as colecções são exelente...da saga crossfire só me falta o ultimo e estou anciosa que saia...ler faz bem...
Partilho da mesma opinião. É quase uma cópia das 50 Sombas de Grey. Espero que 2.º tenha algo de novo...e original
Sendo muito semelhante à trilogia 50 sombras, Day, deu problemas do passado as duas personagens.. Este livro de fácil leitura cativa e vicia a cada pagina lida. Os pormenores das descrições acabam por não ser tão agressivos como nas 50 sombras.
Ao ler este livro fiquei um pouco decepcionada pois é muito parecido ao 50 sombras de grey. Dà-me a entender que esta escritora leu a colecao de grey e quis fazer igual... mas mesmo assim vou comprar o segundo e ver o que acontece.
Li atentamente os três livros de E. L. James e sou fã deste tipo de leitura erótica, apesar de não ser fã da linguagem simplista utilizada pela escritora de 50 Sombras. Pensei que Sylvia Day fosse melhor nesse aspecto, mas na minha opinião, é apenas tão viciante como a história de E. L. James. Obviamente, é impossivel não comparar as obras, principalmente quando Day se refere tão veemente a James nos agradecimentos, no final do livro. É um livro que entretém, mas não penso adquirir o livro tradicional, obtando pelo formato e-book, porque apesar de não ser a melhor história,torna-se viciante.
Simplesmente fascinante nem consegui parar de ler. Deverás viciante. Amei, preparada para o próximo volume. Como não li "50 sombras de Grey" não posso fazer comparações adorei rendida
É um Romance com muita sensualidade, para quem gosta de sonhar!!
Acabei a poucos dias de ler o livro e sinceramente estava à espera de bem mais , tendo em conta que na descriçao do livro já tinham avisado o público que teria parcenças com o 50 sombras mas sinceramente tem muita coisa quase igual, até o facto dos pais da Eva e da Ana serem divorciados é igual ! Mas sinceramente espero que os restantes volumes desta autora me surpreendam mais pela positiva !
Este livro peca claramente e desde quase o primeiro passo pela colagem à história de E. L. James. Apesar disso está muito bem escrito, com uma linguagem muito mais rica do que o livro anteriormente referido e com o fio condutor muito viciante.
Concordo com o que foi dito anteriormente. É muito parecido com as 50 Sombras de Grey, mas está muito bem escrito (ao contrário da anterior trilogia) e as personagens são muito mais completas. Já tive oportunidade de ler o 2.º volume em inglês e AMEI... Fui percorrida por um misto de emoções ao longo da leitura que nunca tinha sentido antes...
Adorei as "50 Sombras" já os li todos 2 vezes, mas ao contrario de alguns comentários que já li, não achei o "Rendida" um "plagio", muyito pelo contrario, as personagens são mais fortes, mais reais, Eva ao contrario de Anastacia é uma mulher forte, determinada e independente, para mim "Rendida" foi um livro brilhante, que nos consegue fazer viajar e sentir cada pormenor. É um livro com personagens bem criadas e uma historia bem conseguida. Desaconselho a sua leitura a pessoas que não apreciem leitura erótica, pois é disso que se trata, se não querem ler actos sensuais e eróticos entre um casal muito particular como Eva e Gideon, e apenas procuram um romance daqueles que só se lê nos livros e só se vê nos filmes, então aconselho romances históricos,talvez a calma de Lesley Pearse, nunca um "Rendida". Agora aqueles que procuram emoções fortes e sensações estremas, então "Rendida" é o ponto alto da literatura erótica e sensual... Vale cada pagina...
Enquanto lia este livro sentia que estava a ler uma versão paralela das "50 sombras de Grey"...Fiquei um bocadinho desiludida, por ser muito parecido com a história de E.L.James, mas darei uma hipótese ao segundo, porque parece-me que a reviravolta que irá acontecer tornará a história mais interessante!
Dos melhores romances sensuais que li até hoje. Super actual e inovador. P.S Leio romances sensuais há algum tempo e sou uma adepta. N deixei de reparar nos outros comentários e, como as 50 sombras de Grey ainda estão na prateleira, só tenho comparação com os outros que tenho lido no ultimo ano.
Apesar das nítidas parecenças com o 50 sombras e da editora o querer "colar" a essa triologia, fica um pouco aquém...estava à espera de mais densidade narrativa...enfim , mais história! Mas, mesmo assim fiquei "rendida" e espero ansiosamente pelos restantes volumes Crossfire. Espero que não caiam no erro de os lançar demasiado espaçados no tempo para que a curiosidade não esmoreça. E por favor publiquem mais livros da autora Sylvia Day!
Depois de ler a saga Grey, é impossível não encontrar semelhanças e muitas. Apesar de ter alguns pormenores diferentes, não me consigo abstrair das 50 sombras. No entanto, gostei, e não deixo de estar ansiosa por ler o 2ª volume! Estará para breve?...
Não gostei... Uma cópia muito má das cinquenta sombras de Grey. A autora quase plagiou o livro de E.L.James
Para quem leu as sombras de grey e rendida....fiquei muito mais "rendida" a sylvia day, em termos de história, de escrita, de tudo! Aconselho vivamente a lerem, pois não vão conseguir parar de o fazer!
Gostei de ler a Rendida, mas é impossível não visiulizar as 50 sombras de Grey, o mais, provavelmente, terá sido o não haver as diferenças sociais, todos pertencerem ao mesmo mundo socioeconómico e ambos serem vitimas de abusos sexuais, vou aguardar o segundo e ansiar por uma novidade.Será para breve?
Escolhi este livro porque tinha lido "As 50 sombras de Grey" e achei-os muito parecidos em termos de conteúdos. Mas gosto mais de livros com histórias que tenham mais sentido, mais conteúdo e não apenas "cama"....
Acabei (...) de ler este livro e nem sei bem por onde começar… para ser sincera, ainda sinto o meu coração a palpitar. O facto é que – e vou repetir o que muitos leitores/bloggers já disseram – fiquei absolutamente “rendida”. Encontramos uma linguagem mais madura, fluída, diversificada e interessante. Todo o livro ficou intrincado, mais uma vez, num suspense sofrido que só nos será revelado nos volumes seguintes. Como tal, para minha frustração, o final deixou-me sequiosa por mais.
Na verdade é inevitável fazer a associação às 50 sombras, mas este é melhor. Está mais bem escrito, a história faz mais sentido e espero como a Sandra que os volumes seguintes não demorem muito!
Tenho de concordar com a Teresa Vasconcelos. Este livro parece uma versão reduzida do "As 50 Sombras de Grey". O paralelo com este último é tão gritante como desconcertante. É certo que as duas personagens do livro de Sylvia Day parecem mais realistas, mais chegadas à realidade, designdamente quanto ao seu passado. Todavia, acho a narrativa mais genérica do que a de "As 50 Sombras", com menos preocupação com o detalhe. É tão crua como a de "As 50 Sombras", mas às vezes as personagens parecem menos congruentes. Sei que haverá continuação da história de Eva e Gideon, mas espero que a autora se distancie do segundo livro de James.
gostei da história apesar de ser muito parecida com as 50 sombras de Grey mas estou curiosa para ler os seguintes livros será que demora muito tempo a saír?
Apesar de ter muita coisa em comum com i livro 50 sombras de grey não deixou de ser muito bom, mas levamos sempre a pensar no outro livro. Espero para ler o segundo com curiosidade.... Gostei
Se não tivesse lido "As 50 sombras de Grey", não tenho duvidas que teria ficado "rendida" ao livro, mas infelizmente é impossível ler este livro e não pensar no outro, pois as semelhanças são imensas... Em todo o caso, não posso dizer que não tenha gostado... apenas fiquei desiludida pois quando começo a ler um livro estou sempre à espera de novos personagens, novos cenários, novas historias... e com este livro isso não aconteceu, apenas mudam as personagens, a cidade e pequenos pormenores... o principal, que é a historia... essa mantém-se!