Religação

Uma terapia para a cura da alma

de Celina Fioravanti

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Pensamento, abril de 1999
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Algumas vezes as pessoas deparam-se com doenças que não podem ser curadas pelas formas convencionais. No entanto, devido à dificuldade de identificação e do receio de partir para novas maneiras de cura, elas não conseguem perceber que esses problemas podem ser de origem espiritual.

Celina Fioravanti, escritora e estudiosa da espiritualidade humana, desenvolveu uma terapia, chamada Religação, para solucionar essas patologias e, depois de ter aplicado as suas técnicas e obtido óptimos resultados, resolveu publicar o livro: Religação - Uma Terapia para Cura da Alma.

Esta terapia é baseada num conjunto de técnicas ocidentais e orientais usadas de maneira diferenciada para tratar problemas de origem espiritual. Esses problemas são provocados, na maioria das vezes, por uma missão não assumida, mediunidade mal orientada, vivência de karmas e perseguições espirituais.

De curta duração, e aplicada em conjunto com os tratamentos médicos e psicológicos, a Religação utiliza também cromoterapia, florais, mandalas, preces e exercícios de respiração. Os pacientes e leitores reagirão bem às técnicas propostas pelo livro e terão, na maioria das vezes, os seus sintomas amenizados. Livrando-se desses distúrbios espirituais, haverá uma limpeza energética que acabará com problemas como depressão, pânico e fadiga crónica.

Assim, a autora criou um método alternativo, cujos princípios ela expõe neste livro, para fazer com que o leitor encontre o seu equilíbrio espiritual e consiga vencer as barreiras que o impedem de ter uma vida inteiramente saudável.

Religação

Uma terapia para a cura da alma

de Celina Fioravanti

Propriedade Descrição
ISBN: 9788531510953
Editor: Editora Pensamento
Data de Lançamento: abril de 1999
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Páginas: 312
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades
EAN: 9788531510953
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Celina Fioravanti

Celina Fioravanti em vida foi escritora e taróloga. Estudou na Universidade Federal do Paraná, onde se formou em Belas Artes e fez Licenciatura em Desenho. Desde 1988 passou a dedicar-se exclusivamente ao trabalho espiritualista. Hoje, sua obra literária é vasta, incluindo mais de 30 livros místicos, espíritas e de auto-ajuda, publicados em três países. Como taróloga, possuiu nível de Grão Mestre, segundo os parâmetros internacionais.
Ela acreditava que cada pessoa é capaz de encontrar por si o caminho que a levará a realizar sua evolução espiritual e que pode fazer isso sem seguir qualquer espécie de guru. Sempre mostrou aos seus alunos como pensar livremente, como respeitar as crenças alheias e como crescer na luz.
Considerava o Tarô uma ferramenta para ativar a intuição e deixar que o inconsciente possa se expressar. A oração era a sua maior aliada. Usou as Mandalas como terapia. Foi uma peregrina por fé. Buscou aprender na Antiga Tradição Cabalista. Foi uma sacerdotisa lunar, mãe e esposa. Viveu para servir e fez isso com paixão. No dia 02 de abril de 2007, ela deixou este plano para continuar o seu trabalho no mundo espiritual, sempre muito presente na vida de seus entes queridos. Após a sua passagem, seus filhos tiveram a decisão de encerrar as suas atividades de cursos a distância.
Porém, foram inúmeros os pedidos para que os trabalhos não cessassem. Assim, em respeito aos seus alunos e a todos que desejam ter contato com os estudos da Celina, seus filhos ainda mantém viva este elo com ela e com o seu conhecimento, acumulado durante mais de 30 anos de estudos místicos e religiosos. Atualmente este site é mantido por seu filho mais novo, Raphael e sua nora, Claudia.

(ver mais)