10% de desconto

Redescobrir o Mundo

de Jordi Pigem; Ilustração: Neus Caamaño
Editor: Akiara Books, Janeiro de 2023 ‧
22,50€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
A ciência, a filosofia e toda a atividade criativa nascem do espanto perante o mundo. Leonardo da Vinci evocava as obras maravilhosas da natureza.

Quanto mais a fundo a ciência estuda os processos da natureza, mais descobrimos prodígios que superam a nossa compreensão e que nos convidam a maravilharmo-nos.

Apresentamos-vos uma seleção dos prodígios do mundo das aves, mamíferos, insetos, peixes, plantas, florestas, ecossistemas e formas de vida microscópicas que a natureza cria incansavelmente.

Redescobrir o Mundo

de Jordi Pigem; Ilustração: Neus Caamaño

Propriedade Descrição
ISBN: 9788418972270
Editor: Akiara Books
Data de Lançamento: Janeiro de 2023
Idioma: Português
Dimensões: 232 x 149 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 72
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9788418972270

SOBRE O AUTOR

Jordi Pigem

Quando era pequeno, enquanto olhava por uma janela, questionava-me sobre o mundo e sobre as coisas pequenas e grandes. O mar e as montanhas ensinaram-me a amar a Natureza e, na juventude, fui coordenador da revista de ecologia Integral. Doutorei-me em Filosofia e fui professor de Filosofia da Ciência, em Inglaterra, num mestrado com alunos de todo o mundo. Explorei diversas visões da realidade, antigas e modernas, e pude comprovar que, para aprender a viver bem nesta Terra, temos de desaprender muito do que achávamos ter aprendido e voltar a maravilhar-nos diante do mundo.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU