10% de desconto

Reaprendendo a Viver

Apesar dos Transtornos Mentais

de Kristien Sierro

editor: Chiado Books, janeiro de 2017
Hoje, no mundo, segundo a OMS, uma em cada quatro pessoas apresentará uma forma de transtorno mental ao longo da vida. Se você é alguém que sofre de Ansiedade, Depressão ou outro tipo de transtorno mental, com certeza deseja muito entender-se e ser entendido. Foi o que aconteceu comigo. Muitas perguntas me vieram à mente quando obtive meu diagnóstico: Por quê isso? Faço uma terapia? Como é a terapia? Quais os riscos de se tomar antidepressivos? O que faço para não afundar? Como os outros podem me ajudar?

Passando pela experiência do que é estar na pele de quem sofre de Transtornos Mentais, tenho percorrido pelas últimas décadas o caminho da recuperação. Pesquisei, passei por tratamentos, aprendi, lutei e descobri que é possível recobrar a alegria e resgatar nossa VIDA _ que nos pertence _ ao invés de deixá-la nas mãos da doença. Como consegui? Como você pode conseguir?

Em meu depoimento, compartilho minha aprendizagem e dicas, para que se possa ter esperança de que, apesar de traumas, perdas, dores, desafios que parecem intransponíveis, fraquezas pessoais, todos nós temos a capacidade de Reaprender a VIVER e ser Felizes!

Reaprendendo a Viver

Apesar dos Transtornos Mentais

de Kristien Sierro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895188567
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: janeiro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 219 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 234
Tipo de produto: Livro
Coleção: Compendium
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Memórias e Testemunhos
EAN: 9789895188567
Kristien Sierro

Nascida na Bélgica em 1965, criada no Brasil e residente na Suíça, Kristien é imigrante/emigrante e, como ela mesma se define, habitante do planeta terra e apaixonada por suas diversas culturas e línguas. Embora tenha estudado Arquitetura e Urbanismo na UCG, tornou-se artista plástica profissional, tendo ao longo de sua carreira realizado mais de 30 exposições tanto no Brasil como na Europa, incluindo Salões Internacionais onde recebeu diversos prêmios e condecorações.

Como artista, usa principalmente pincéis e tinta para expressar-se, mas vez por outra invade outros campos da arte, entre estes a literatura, o que para ela é pintar com palavras. Desde bem jovem, Kristien convive com transtornos mentais (TAG, TEPT, ataques de pânico e Depressão).

(ver mais)
Ecos de Desassossego

Ecos de Desassossego

10%
Chiado Books
10,00€ 10% CARTÃO