Rapaz da Rua

de José Ribeiro da Costa
Editor: Emporium Editora, Janeiro de 2021 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
«Num emotivo romance José Ribeiro da Costa dá vida a Dário, personagem que apesar de uma juventude cheia de más escolhas, encontra no amor por Marta a âncora que lhe dá coragem para vencer a degradação física e moral e reverter o rumo da sua vida. Para lá de uma escrita sóbria e envolvente, o leitor descobre em Rapaz da Rua uma subtil capacidade do autor para aliar à riqueza ficcional da narrativa uma dimensão profundamente humana, empática e inclusiva que torna a história verdadeiramente inspiradora.» Elisa Lopes Antunes (Emporium Editora)

Rapaz da Rua

de José Ribeiro da Costa

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899034235
Editor: Emporium Editora
Data de Lançamento: Janeiro de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 228 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 200
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789899034235

SOBRE O AUTOR

José Ribeiro da Costa

Nasceu em S. Cosme do Vale, concelho de Vila Nova de Famalicão, em 1940. Tem o Curso de Professores do 1o ciclo, pela Escola do Magistério Primário de Braga; Bacharelato em Educação Física, pela Escola de E.F. do Porto e Licenciatura em Filologia Românica, pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Estudos de aperfeiçoamento nas áreas da Literatura, Linguística, Pedagogia e Didática em Portugal, Espanha e França. Foi professor do Ensino Básico e Secundário em escolas de Braga, Vila Nova de Famalicão, Porto e Vila Nova de Gaia.
Livros didáticos: Os Maias em Análise (1990); Contos do Século XIX (1993); O Desfile das Palavras I (1997); O Desfile das Palavras II (1998) Coleção «Clube de Jornalismo» com os seguintes volumes: Clube de Jornalismo 1 (2004); As Peripécias do Rui -2 (2006); Diário da Andreia -3 (2007); Aventura no Alto Minho -4 (2013).
Livros de contos: Nos Tempos da Escola (2014); Teias da Vida (2015); Histórias Vivas (2016); As Narrativas do Bruno (2017); O Sonhador (2018); A Fé de um Cientista (2019). Romance: Rapaz da Rua (2021).

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU