Raparigas de Xangai

de Lisa See

editor: Bizâncio
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Em 1937, Xangai era a Paris da Ásia. Duas jovens irmãs, Pearl e May Chin, gozam a época dourada das suas vidas, graças à fortuna do pai. Um dia, porém, o pai anuncia que perdeu toda a fortuna na mesa de jogo, e que, para pagar as dívidas, as vendeu como esposas a compatriotas endinheirados que vieram da Califórnia à procura de noivas chinesas. Já com as bombas japonesas a caírem sobre a sua amada cidade, Pearl e May embarcam na viagem das suas vidas rumo à América. Recomeçam a vida tentando encontrar o amor junto dos estranhos com quem se casaram. Divididas entre o fascínio de Hollywood e os antigos modos de vida e as regras de Chinatown, esforçam-se por aceitar a vida americana. Pearl e May são amigas inseparáveis; porém, como todas as irmãs, nutrem, também, uma pela outra, invejas e rivalidades mesquinhas. Enfrentam sacrifícios terríveis, fazem escolhas impossíveis e partilham um segredo devastador, capaz de mudar as suas vidas.

«Um livro sobre a sobrevivência e sobre a dimensão dos sacrifícios que podemos suportar por aqueles que amamos. Um relato comovente das dificuldades sentidas pelos emigrantes. Uma obra rica em detalhes, uma linguagem cativante, que nos prende desde a primeira página.»
Publishers Weekly

Raparigas de Xangai

de Lisa See

ISBN: 9789725304372
Editor: Bizâncio
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 221 x 38 mm
Páginas: 352
Tipo de produto: Livro
Coleção: Montanha Mágica
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789725304372
Lisa See

Para além de O Leque Secreto, Lisa See é autora de mais quatro romances, respectivamente, Flower Net (nomeado para o Edgar Award), The Interior, Dragon Bones e On Gold Mountain, obra que recebeu elogiosas críticas. Em 2001, Lisa See foi distinguida pelo seu trabalho junto do povo chinês. A autora vive na cidade de Los Angeles.

(ver mais)
Livros do Brasil
18,17€ 10% CARTÃO
portes grátis
SIMON AND SCHUSTER
13,05€ 10% CARTÃO