10% de desconto

Quinta-feira - A Guerra dos Escorregas de Água

Livro 4

de Ralph Lazar e Lisa Swerling
Editor: Nuvem de Letras, setembro de 2025 ‧
11,95€
10,76€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
O Dário Faz-Tudo e os seus amigos, o Beto e a Graça, estão habituados a que aconteçam coisas estranhas na sua escola, a Escola Básica de Sapãobola. Mas até eles ficam alerta quando a sua diretora invisível, a professora Roseiral, anuncia que têm uma convidada especial: a dona Água-Marinha, dona do novo Parque Aquático Água-Linda.

A maioria dos alunos não passa o seu tempo em escorregas de água, quando tem aulas. Porém, depressa o Dário, o Beto e a Graça dão por si a escorregar e a deslizar... direitos a um mistério!

Ao que parece, este parque aquático oferece algo mais do que só chapinhar e mergulhar. Há algo de muito mau a acontecer e, em vez de desfrutarem do parque, o Dário e os seus amigos vão apanhar uma onda e... surfá-la até à vitória na guerra dos escorregas de água!

Quinta-feira - A Guerra dos Escorregas de Água

Livro 4

de Ralph Lazar e Lisa Swerling

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895839148
Editor: Nuvem de Letras
Data de Lançamento: setembro de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 137 x 198 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 216
Tipo de produto: Livro
Coleção: Caos Total
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789895839148
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 7

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU