10% de desconto

Queres Namorar Comigo?

(2ª Edição)

de João Ricardo; Ilustração: Ana Sofia Gonçalves

editor: Dinalivro, dezembro de 2017
Era uma vez uma girafa de pescoço muito, muito comprido e um caracol que, apesar de pequenino, se apaixona por ela. A diferença de altura não o desencoraja, mas conseguirá ele chegar ao coração da amada? O amor, afinal de contas, tem o dom de trocar as voltas - e os tamanhos - às coisas. Com um humor quase tridimensional em que se sobrepõem colagens e desenhos, a ilustradora Ana Sofia Gonçalves dá forma ao romance improvável entre uma girafa e um caracol.

O texto do ator João Ricardo, por sua vez, recria a ternura e a inocência da linguagem da infância, demonstrando que os afetos são sempre - sejam quais forem as espécies animais envolvidas - deliciosamente ridículos.

Queres Namorar Comigo?

(2ª Edição)

de João Ricardo; Ilustração: Ana Sofia Gonçalves

Propriedade Descrição
ISBN: 9789725766675
Editor: Dinalivro
Data de Lançamento: dezembro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 307 x 176 x 9 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 40
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789725766675
e e e e e

Fabuloso

Natacha Pedro

Sou mãe e Educadora de infância e comprei este livro por ocasião do Dia dos Afetos (dia dos namorados). Este livro permitiu-me abordar o tema dos Afetos aliado ao tema do nosso projeto deste ano: as Diferenças. É uma estória muito bem escrita e ilustrada que mostra que o amor é um sentimento puro e sem barreiras. Os meus alunos e o meu filhote adoraram e aconselham a sua leitura.

e e e e E

Apaixonante

Lídia Sousa

O livro é lindo! As ilustrações são fantásticas e a história também. A descrição dada pelo caracol de como é gostar e namorar é pura e singela como se quer que seja para os mais novos. Li o livro com o meu filho mais de uma vez e ele adorou!

e e e e e

Maravilhoso

Donzilia Lobo

A ilustração é fabulosa. A mensagem é simples mas profunda e revela um enorme carinho. Aprendemos que.o sonho é possível e que no amor as diferenças não importam.

e e e E E

Apreciação ao livro

Inês Cabral

O tema da história é interessante, no entanto podia ter sido mais explorado. Senti que a história não está completa, que faltou ali mais qualquer coisa que finaliza se a história de outra forma.

Diário de um Migrante

Diário de um Migrante

10%
Dinalivro
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis