10% de desconto

Que Ninguém Durma

de Juan José Millás
editor: Planeta, março de 2019
16,95€
10% DE DESCONTO CARTÃO
O novo romance de Juan José Millás, uma história de amor e vingança com todos os recursos estilísticos literários do autor.

No dia em que Lucía perde o emprego como programadora informática, a sua vida dá uma volta significativa.

Como se se tratasse de um algoritmo, estabelece os seguintes princípios em que baseará a sua existência futura: vai ser taxista, percorrerá as ruas da cidade, Madrid, enquanto espera a oportunidade de se reencontrar com o homem por quem se apaixonou...

Juan José Millás é uma das mais sólidas referências da literatura hispânica da actualidade.

«Juan José Millás deixa quase sempre o leitor estarrecido.»
I.C. Público

Que Ninguém Durma

de Juan José Millás

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897771842
Editor: Planeta
Data de Lançamento: março de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 234 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897771842

Cativante

Suélibm

A primeira vista parece ser interessante mas nada de extraordinário mas a medida que se lê ficamos colados ao livro é só queremos acabá-lo para saber o que acontece

SOBRE O AUTOR

Juan José Millás

Juan José Millás (Valência, 1946)
Cedo muda para Madrid onde passará a maior parte da sua vida. Frequentou o curso de Filosofia e Letras, que veio a abandonar, desiludido com as limitações franquistas, dedicando- se a uma carreira administrativa que lhe proporcionasse tempo para escrever. É autor de romances como A Desordem do teu Nome, Assim Era a Solidão, Duas Mulheres em Praga e Laura e Júlio, entre outras, que o consagraram como um dos grandes escritores da actualidade.
Desde as suas primeiras publicações, foi reconhecido pelo público e pela crítica, destacando-se os prémios Sésamo, Nadal e Primavera. A sua obra narrativa está traduzida em vinte e três línguas.
É já na maturidade que Juan José Millás se dedica ao jornalismo. Cronista regular do diário El País, autor de reportagens e artigos em vários jornais, a sua prosa jornalística, várias vezes premiada, criou tantos apaixonados como a sua literatura. Numa escrita sempre psicanalítica e profunda, mas também viva na criação de ambientes, o autor criou uma obra ímpar, galardoada com o Prémio Planeta 2007 e o Prémio Nacional da Narrativa 2008. O Mundo chega agora aos leitores portugueses.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU